Re:Creators 

O anime se centra em personagens de historias diversas que por algum motivo foram levados ao mundo real para alguma coisa, eles certamente lutam e isso eu devo que é o ponto alto do anime já que a animação é ótima.

O que realmente me atrai sobre o anime são os personagens das historias querendo respostas de seus criadores e como eles reagem a como o mundo funciona.

Sin Nanatsu no Taizai

O anime nos traz o anjo Lúcifer que ao cair no inferno se vê em uma batalha contra os 7 pecados capitais e que sim, são mulheres semi-nuas e eu coloco esse anime na lista por que toda temporada precisa de um anime que é puro Ecchi.

O que chama atenção é a animação que como sempre é ótima em animes Ecchi, mas as batalhas também chamam bastante atenção também então caso você goste esse é o anime é pra você, a historia não faz sentido e é super confusa, só pra avisar.

Renai Boukun

O anime pega uma parodia interessante com death note, mas usando uma mecânica diferente que seria beijos e amor, também devo dizer que existe uma quantidade considerável de Ecchi no anime.

Os personagens são interessantes o bastante e a comédia é legal, a ideia do livro faz com que a ideia do harém caia bem juntamente com a historia, então não fica muito forçado.

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? 

O anime introduz um mundo cheio de ilhas onde basicamente todos são animais humanoides e humanos são aberrações, não explica nada do que aconteceu no começo e tudo vai sendo desvendado através de alguns flashbacks.

O que faz com que o anime seja interessante é a introdução e a possível parte slice of life que EU adoro,então ai vai ser o seu gosto, recomendo assistir 3 episódios antes de pensar em dropar o anime.

Sagrada Reset

O anime pega dois alunos de uma escola, uma garota que pode dar reset no tempo até um certo ponto e um garoto que é o único que pode lembrar o que aconteceu depois que o reset acontece e usam isso para ajudar os habitantes da cidade.

O interessante é que muitos ou se não todos os habitantes da cidade tem poderes de diversos tipos,quando saem da cidade eles perdem os poderes e por causa desses poderes os casos podem ter uma variedade muito boa.Busou Shoujo 

O anime pega um delinquente que é transferido para uma escola só de garotas onde elas podem usar armas, todos são levados a essa escolas para serem reeducados e o principal que gosta de liberdade luta contra essas garotas.

Agora claramente o anime tem batalhas, Ecchi e juntamente com o aspecto harem em cima pelo simples fato de que quando ele ganha da garota, ela por algum motivo começa a gostar dele.

Oushitsu Kyoushi Haine

O anime pega um tutor com uma aparência infantil e tem como trabalho educar 4 príncipes, esse seria o Shoujo da temporada para se ver e se você gosta de comédia eu acho que poderia ser uma boa pedida.

A animação é muito boa e promete boas risadas, eu acho incrível que não é um shonen-ai então não fique muito empolgado com personagens se abraçando e agarrando.

Rokudenashi Majutsu

O anime segue um professor substituto  de magia que odeia magia,mas aos poucos começa a ter um amor pela sua turma enquanto tem que resolver diversos problemas,o mangá por enquanto é muito melhor e violento.

Sim, a comédia do mangá esta lá, mas a brutalidade não e nem as expressões de certos personagens. A comédia pode ser interessante para muita gente e a ação é muito legal com as magias e tudo.

Alice to Zouroku

O anime segue uma garotinha que tem poderes de criação enquanto ela foge de uma organização e encontra um velho que a acolhe e basicamente a ensina como é ser uma criança normal.

Esse definitivamente é meu anime favorito da temporada, mas duvido que seja para muita gente por que eu gosto do gênero,tem slice of life e eu sou muito fã de qualquer spin no gênero.

%d blogueiros gostam disto: