O Próximo filme dos X-Men, Dark Phoenix, está mais do que confirmado e obviamente podemos esperar que alguns personagens conhecidos estejam de volta, como os protagonistas dessa história nas HQs: Jean Grey, Ciclope e o Professor X, mas  alguém com quem muitos não contavam parece que terá uma participação. De acordo com Josh Horowitz da MTV, devemos “apostar  grande” sobre a volta de Michael Fassbender  como o sempre conflituoso  Erik Lehnsherr.

“Quer saber o futuro de Fassbender  nos X-MEN? Aposte grande sobre ele  estar aparecendo em DARK PHOENIX mas não em NOVO MUTANTES. Oh, eu acabo ver Michael Fassbender BTW

E quando perguntado por um seguidor se haveria alguma fonte ou link, ele respondeu que um podcast com o ator seria publicado nessa Quarta-feira.

 

E segundo o Borys Kit do The Hollywood Reporter, tanto ele quanto McAvoy não darão as caras em  THE NEW MUTANTS, do diretor Josh Boone.

New Mutants sem Xavier ou Magneto é estranho demais. Tanto um quanto o outro já foram mentores da equipe, a não ser que eles passem por cima disso e introduzam o Cable logo de cara. (Ou quem sabe Emma Frost?)

O primeiro filme a chegar nos cinemas é X-Men: New Mutants (X-Men: Novos Mutantes em tradução livre) em 13 de Abril de 2018. Logo depois durante o verão americano é a vez de desbocado Deadpool fazer seu retorno as telonas em 1 de Junho de 2018. Finalizando o filme X-Men: Dark Phoenix (X-Men: A Fênix Negra em tradução literal) estréia em 2 de Novembro de 2018.

 

Fonte: x-menfilms

 

%d blogueiros gostam disto: