Kim Jong-hyun, o vocalista da boyband da K-pop SHINee, morreu aos 27 anos. O astro da boyband,  morreu depois de ter sido levado para o hospital. Segundo a Reuters, a polícia encontrou Jonghyun inconsciente em seu apartamento em Cheongdam-dong, no distrito de Gangnam, depois que sua irmã procurou a polícia preocupada com seu bem-estar. Ele foi levado para o hospital depois de ser encontrado às 18h10, hora da Coréia, em 18 de dezembro, mas foi declarado morto. A polícia está investigando sua morte. Relatórios locais sugerem que pode ter sido um suicídio.

Os fãs foram as redes sociais  lamentar a perda do cantor depois da notícia chocante. No início deste ano, o SHINee lançou seu quinto álbum japonês Five, e viajou pelo Japão até abril. Eles também se apresentaram no Tokyo Dome e no Kyocera Dome em setembro. O grupo foi formado em 2008 e estreou meses depois, com Jonghyn começando a escrever músicas para os ídolos no ano seguinte. SHINee foi chamado Princes of K-Pop devido a suas rotinas de dança complexas e incríveis vocais ao vivo, ganhando grandes sucessos com músicas, incluindo Sherlock, Replay, Ring Ding Dong e Dream Girl.
Jonghyun lançou sua carreira solo em 2015, lançando seu álbum de estréia She Is em 2016. Em abril deste ano, ele lançou seu segundo álbum de compilação, Story Op.2. O ídolo realizou dois concertos solo em Seul no início deste mês. O cantor também participava de um reality show.

%d blogueiros gostam disto: