Uma loja alemã listou por acidente um novo modelo de nave colecionável da Hot Wheels que, ao que tudo indica, será comandada por Kylo Ren no próximo episódio da franquia Star Wars. O anúncio já foi retirado do ar, mas na Internet nada se perde. Veja a foto abaixo:

A nave é semelhante ao modelo TIE Interceptor, presente na trilogia clássica, mas com asas mais alongadas. A parte central achatada lembra a nave transporte de Kylo no episódio VII.

À esquerda o TIE Interceptor e à direita a nave transporte de Kylo Ren em O Despertar da Força.

Será que teremos perseguições como a de Darth Vader à Luke Skywalker no ataque à Estrela da Morte em Star Wars: Uma Nova Esperança? Espero que sim!

Lembrando que esta não é a primeira vez que algo do novo filme é revelado por acidente. No mês passado, os visuais de Rey e Kylo Ren foram revelados devido a conteúdos promocionais do novo jogo Star Wars: Battlefront II que será lançado no final deste ano.

Star Wars: Os Últimos Jedi será dirigido por Rian Johnson (diretor de Looper: Assassinos do Futuro), com o elenco principal de Star Wars: O Despertar da Força retornando (com exceção de você sabe quem) e estreia no dia 14 de dezembro de 2017 nos cinemas brasileiros.

%d blogueiros gostam disto: