Hoje foi anunciado o mais novo título da franquia, chamado Need For Speed Payback.

 

O jogo está sendo desenvolvido pela Ghost Games, um estúdio composto por ex-funcionários da Criterion e que desenvolveram os jogos Need For Speed Rivals e o reboot de 2015. A ambientação será na cidade fictícia de Fortune Valley, que é comandada por um cartel criminoso chamado The House, que possui poder sobre cassinos, gangues e até mesmo a polícia. O jogador controlará três personagens (Tyler, Mac e Jess) que irão se opor a esses criminosos.

 

A campanha singleplayer poderá ser jogada completamente offline e o jogo terá um novo modo com missões de assalto e corridas aos moldes mais tradicionais.

 

Segue o trailer abaixo:

 

 

Os desenvolvedores prometem o maior nível de customização já visto na franquia, junto de um sistema semelhante ao de Forza Horizon, onde o jogador descobre carros abandonados para consertar e tunar. Outra detalhe é que o jogo também terá corridas tradicionais e off-road.

 

Aqueles que realizarem a pré-venda do jogo irão ganhar cinco carros unicamente customizados e tunados (2008 Nissan 350Z, 1967 Chevrolet Camaro SS, 1969 Dodge Charger R/T, 2016 Ford F-150 Raptor e 2016 Volkswagen Golf GTI Clubsport). A Deluxe Edition também dará aos jogadores três dias de acesso antecipado antes do lançamento oficial.

 

Os assinantes do EA Acess terão acesso a versão de teste do jogo, com duração de 10 horas, já a partir do dia 02 de novembro. Além disso, poderão comprar o jogo com desconto de 10%.

 

O lançamento está marcado para o dia 10 de Novembro de 2017, ou seja, ainda sai esse ano.

 

Acessem as nossas redes sociais para mais detalhes!

 

Fonte: Xbox Power

%d blogueiros gostam disto: