Desde que a Netflix adquiriu as obras de Mark Millar, todos presumimos que o serviço de transmissão estava adaptando-os a novos filmes e séries.

E mais uma vez fomos surpreendidos.

 

A Netflix anunciou nessa quarta-feira sua incursão na publicação de quadrinhos com The Magic Order de Millar. A série seguirá cinco famílias de mágicos que passaram gerações protegendo nossa terra contra ameaças de outro mundo até que um novo inimigo comece a captura-los um a um.

A série de quadrinhos da Netflix junto a Millar com o artista Olivier Coipel (de Thor, The Avengers e The Amazing Spider-Man fame).

“Queríamos fazer um espetáculo com o nossa primeira HQ para a Netflix e é isso”, disse Millar, em um comunicado divulgado pela Netflix.

“Eu amo a fantasia dark e há uma enorme lacuna no mercado para algo assim. A contratação de Olivier também me fez o cara mais feliz vivo. Estive atrás dele por quase 10 anos, para finalmente ter nossos nomes no mesmo livro é uma honra absoluta “.

A série de fantasia dark de seis exemplares está prevista para a próxima primavera. Ele estará disponível em formatos impressos e digitais.

 

Millar concebeu os quadrinhos e os arcos da história que eventualmente cresceram no Universo cinematográfico Marvel. Seu portfólio inclui títulos como Wanted, Kingsman: The Secret Service, Kick-Ass e até mesmo o Captain America: Civil War, que foram todos adaptados a filmes de grande sucesso.

Sua revista em quadrinhos The Ultimates foi nomeado pela Time Magazine como Comic Book Of The Décade (A Melhor HQ da década). Ele também trabalhou na DC Comics, onde desenvolveu a novela gráfica Superman mais vendida de todos os tempos – Red Son.

A empresa de escritores de quadrinhos escoceses, Millarworld, foi adquirida pelo gigante americano de transmissão em agosto deste ano.

%d blogueiros gostam disto: