Em sua 77th Conferência Anual com Investidores, a Nintendo abordou diversos assuntos e muitas informações relevantes foram mencionadas. O mais interessante a ser ressaltado aqui foi uma conversa conjunta entre o atual presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, e Shigeru Miyamoto onde ambos disseram pensar na possibilidade de levar as suas franquias famosas a um novo patamar da animação, trazendo filmes e até mesmo animes.

Tudo começou com uma breve conversa sobre a animação de Kirby (que estreou no japão em 2001 e só foi lançado nas Américas em 2006) onde o presidente disse o seguinte:

“Nós iremos olhar para um investimento em relação à filmes.”

Seguido pelas palavras de Miyamoto que complementaram a ideia do mesmo:

“Nós gostaríamos de fazer animes para Pikmin, Star Fox, Yoshi, entre outros e distribui-los gratuitamente ou integrado aos nossos jogos”.

Tradução feita por Alex Aniel. Thanks bro!

Vale destacarmos que não é a primeira vez que a Nintendo promove esse tipo de investimento. No passado, já tivemos algumas exemplos de animações como a de Kid Ikarus Uprising, o curta metragem de Pikmin com 4 episódios e até mesmo o anime de Star Fox para promover o lançamento de Star Fox Zero!

Essa referência! sz

E vocês leitores, o que acham dessa ideia da Nintendo? Vocês assistiriam as animações de suas franquias favoritas? Deixem nos comentários quais as suas opiniões a respeito! 😀

%d blogueiros gostam disto: