Foi anunciado hoje por David Madden, Presidente da Fox que já possui um piloto pronto . O  Projeto Marvel /Fox ainda sem nome incidirá sobre dois pais comuns que descobrem  que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçado a fugir de um governo hostil, a família se junta com uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver. A série será produzida pela 20th Century Fox Television e Marvel Television, com a Fox fazendo a produção física.

x-men_sentinels_john_byrne

Madden disse:

“O desenvolvimento de um produto Marvel tem sido uma prioridade para a rede – e estamos muito satisfeitos com a forma como Matt Nix nos levou para este universo emocionante. Há aventura quadrinhos, relações emocionais e complicados, e uma rica mitologia existente a partir do qual podemos criar. Com a equipe de produção brilhante por trás deste projeto, ele tem todos os ingredientes de um grande, divertido e excitante nova série.”

Jonathan Davis, Presidente de assuntos criativos da 20th Century Fox Television acrescentou:

” Trabalhando com a Marvel em uma série de televisão para a FOX tem sido um sonho profissional para o nosso chefe de desenvolvimento, Michael Thorn, e de todos nós no estúdio. Matt, Lauren, Bryan, Simon, Jeph e Jim são uma equipe poderosa de artistas criativos, e não podemos esperar para começar sobre o que será facilmente um dos mais excitantes novos projetos desta temporada  “.

Jeph Loeb, Produtor Executivo e chefe da Marvel Television também acrescentou:

“Marvel Television está excitada para co-produzir com a  Fox Television em nosso primeiro projeto. um grande fã de Matt dos X-Men e sua opinião sobre os X-Men, com seus personagens ricas e de alto risco aventura, é exatamente o show que queremos na FOX. É uma grande equipe de produtores criativos que estarão fazendo algo totalmente único. ”

O Projeto ainda sem nome é uma co-produção da 20th Century Fox Television e Marvel Television. Matt Nix ( “Burn Notice”) irá escrever o roteiro do piloto e servir como produtor executivo. Lauren Shuler Donner ( “X-Men: Apocalypse”, “X-Men: Days of Future Past”, “O Wolverine”), Bryan Singer ( “X-Men: Apocalypse”, “X-Men: Days of Future Past” ), Simon Kinberg ( “X-Men: Days of Future Past”, “Quarteto Fantástico”), Jeph Loeb ( “Demolidor”, ” Jessica Jones”) e Jim Chory ( ” Demolidor”, ” Jessica Jones” ) são os produtores executivos.

Fonte: LRM

%d blogueiros gostam disto: