Os fãs de Fire Emblem tiveram uma grande surpresa hoje, pois, durante a Japan Expo 2017, uma das maiores convenções do mundo sobre a cultura popular do Japão, foi divulgado um novo trailer de Fire Emblem Warriors e com ele a revelação de 4 novos personagens que se juntarão ao leque de guerreiros presentes neste novo game da série.

Acompanhe o Trailer:

Dentre as novidades tivemos a adição dos 4 novos personagens do universo Awakening que são:

  • Lissa: Irmã mais nova de Chrom, ela inicialmente pertence a classe Cleric, mas em Fire Emblem Warriors virá como uma War Cleric. “Uma classe que cura com cajados e machuca com machados!”
  • Frederick: Veterano de guerra e cavaleiro real da família de Chrom, Frederick virá como um Great Knight, uma unidade de batalha que possui uma montaria e pode usar tanto machados, como espadas e lanças. Em Fire Emblem Warriors, Frederick lutará usando sua armadura e um grande machado, além de, claro, vir montado em seu cavalo. (Quem sabe no decorrer do game a gente não possa usar as suas outras armas né!?)
  • Robin: O avatar da série Awakening e o aliado mais próximo de Chrom, inicialmente pertence à classe Tactician, mas pode evoluir para qualquer outra classe no game (com exceção das classes especiais). No entanto, assim como em Super Smash Bros, Robin virá em sua classe original, podendo usar tanto espadas como magias.
  • Lucina: A filha de Chrom que veio do futuro é uma princesa gentil e determinada com um forte senso de justiça. Ela possui a marca de Naga, também conhecida como marca de Exalt, em seu olho esquerdo e, assim como em seu jogo original, será da classe Lord e usará a Parallel Falchion como sua arma principal.

Você poderá ver os novos personagens na galeria abaixo.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fire Emblem Warriors lançará em algum momento de 2017, mais precisamente no outono americano para Nintendo Switch e Nintendo 3DS.

%d blogueiros gostam disto: