Nessa sexta teve o Painel X-men Legacy na New York Comic Con com Matthew Rosenberg (Guerreiros Secretos, Phoenix ressurection), Ed Brisson (Cable, Old Man Logan),  Ed Piskor  (X-men Grand Desing ), Charles Soule (Astonishing X-Men) e o editor cheve da Marvel Axel Alonso.

 

Em resposta a um membro da platéia perguntando sobre a possibilidade de uma nova revista da Tempestade, o painel trocou alguns olhares  antes de Alonso oferecer uma resposta genérica que terminou com uma declaração: “Você verá isso em breve”.

Pareceu bastante claro, mas  depois de um questionamento após o painel, Alonso vacilou, sugerindo que havia um projeto potencial com um criador  não divulgado que havia começado e paralisado.

Se ambas as declarações forem levadas a sério, provavelmente significa que o editorial decidiu em um projeto solo Storm … mas, vai demorar. Então … ai?

Quanto a outros : não há planos atuais para ressuscitar o Ciclope “antigo”, Axel Alonso não  suporta o Míssil e não espera que Emma Frost volte ao lado dos mocinhos em breve.

Falaram de um arco de história de Homem de Gelo, os “atuais” pais de Bobby conhecem sua versão mais jovem e  ficam interessados na perspectiva de se envolverem com o novinho.

A maior parte do painel, no entanto, foi gasto revisando os próximos problemas e arcos da história que estão em andamento ou já foram divulgados anteriormente.

 

Ed Brisson falou  de Cable e a equipe “Newer Mutants”; Blink, Longshot, Shatterstar, Doop, Armor, e X-23.
Uma visão geral do Old Man Logan, incluindo o envolvimento do da história do Maestro e o próximo arco “Scarlet Samurai“, pelo qual esta “figura misteriosa do passado de Logan” mergulha Logan no Japão onde ele encontra uma nova droga de rua que regenera membros (e isso está conectado ao Silver Samurai, entre outros).
Deadpool vs Old Man Logan # 1 está chegando, escrito por Declan Shalvey  com Mike Henderson  na arte.
Old Hawkeye # 1 do escritor Ethan Sacks e arte de Marco Checchetto. Sacks preparou o palco para a série aos 5 anos antes do Old Man Logan original, provocando “seu último tiro na vingança, mas isso é tudo o que posso dizer sobre isso sem ficar atormentado”.

“Old Man Logan is Breaking Bad, Old Man Hawkeye is Better Call Saul.” disse Axel Alonso
O escritor de X-Men, Charles Soule, falou do retorno do professor X, que esteve em combate astral com o Rei das Sombras, enquanto o Caveira Vermelha estava emprestando seu cérebro, provocando uma conclusão desse enredo repleto de reviravoltas; “[Vamos] ver muito mais de Charles Xavier, mas de uma forma que o coloca em um novo lugar”.
Em relação à próxima Phoenix: Ressurretion, o escritor Matthew Rosenberg observou que “de muitas maneiras, Jean é o coração dos X-Men … quando ela está lá, há esperança … o X-Men por um momento está faltando Isso foi tempos obscuros.”
Enquanto ele falava, a tela mostrava não menos que 10 capas variantes de Phoenix.

Mais tarde, no painel, insinuaram um novo e possível visual para Phoenix, dizendo ” as pessoas vão se surpreender quando a vêem “.

 

As capas para as edições de Jean Grey # 8-10 foram exibidas enquanto a audiência foi informada sobre os preparativos de Jean para a chegada inevitável da Phoenix – preparativos que a enviarão para a mente de Emma Frost, onde ela experimentará elementos de Grant Morrison (e sim, a série irá finalmente interagir com Phoenix: Ressurrection.).
Uma série limitada de Legião foi sugerida, com a Legião confrontada com uma nova personalidade desagradável que parece estar consumindo todas as outras personalidades. Legion encontra uma  psicoterapeuta e puxa-a na cabeça para ajudar a unir as outras personalidades.  escrita por Peter Milligan e arte de  Wilfredo Torres
A mini-série  Rogue and Gambit  de Kelly Thompson com a arte Pere Perz foram calorosamente recebidos pela multidão – com a sugestão de que pode se tornar mais do que apenas uma série limitada, quando tudo terminar. Pararam de dizer definitivamente que os dois estarão voltando juntos, mas o ar estava denso com a implicação (então, vá lá, fãs de romance).
O escritor e artista do X-Men: Grand Design, Ed Piskor, falou de seu projeto excepcionalmente ambicioso que “leva (s) tudo o que eu sei sobre os X-Men … o 1º 280 edições … [para] basicamente ver como eu posso fazer uma novela gráfica disso.” Com o fato de ter consultado Chris Claremont sobre o projeto, o entusiasmo criativo da Piskor era inegavelmente infeccioso.

“Quando cheguei a Nova York, fui até a casa de Chris Claremont. Senti como se estivesse conhecendo o pai da minha namorada”.

 

%d blogueiros gostam disto: