Cisco
O último episódio da web serie DC All Access  entrevistou vários membros de The Flash  sobre o  que está por vir na temporada 3. Há algumas respostas vagas habituais, obviamente, mas algumas dicas suculentas  também.

 

Você pode assistir o vídeo, que também fala sobre o lançamento da DC Rebirth e Scooby Apocalypse, abaixo. O assunto de Flash começa em torno da marca “2:23” do vídeo. ( sem legenda, infelizmente) mas destacamos alguns tópicos comentados pelos atores.

 


Carlos Valdes que interpreta Cisco  brincou: “Season 3 vai começar em um lugar inesperado. Isso é tudo que eu vou dizer. É como nada será o mesmo. ”
O próprio Flash, Grant Gustin, foi muito aberto sobre o fato de que mais velocistas irão aparecer, dizendo:

“. Eu acho que é inevitável neste momento”
Da mesma forma, Jesse L Martin AKA Joe Weste confirmou que iríamos ver mais de Joe perguntando se Wally adquiriu poderes de velocidade: “Wally está, obviamente, indo nessa direção.”
O que foi mais esclarecedor foi o discurso do elenco sobre os vilões que poderiam estar na próxima temporada. Parece que nós poderemos ver versões ainda mais alternativas de personagens do que na season 2.
Valdes explicou: “As coisas estão definitivamente diferentes. Diferentes iterações de personagens e situações e relacionamentos que são familiares para os telespectadores. Eu acho que vai jogar os telespectadores através de um loop. É uma espécie de como acordar no país das maravilhas “.
Gustin fez a maior provocação: “Eu ouvi rumores de que possamos ter um grande mau que não é um meta-humano.”
Poderiam os rumores do ator ser verdade? Teremos que esperar quatro meses para  que possamos descobrir!

Via: GeekFeed
Joe

Sigam-nos https://goo.gl/E00bz5
Entre no nosso Grupo: https://goo.gl/7yb0do

 

%d blogueiros gostam disto: