Quando se trata do universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark tem um cérebro de dar inveja. O Bilionário ja usou seu intelecto para abastecer a guerra, mas quando se transformou em Homem de Ferro, Stark re-priorizou seu QI.

O MCU desde então coleciona gênios como Bruce Banner, mas logo teremos um prodígio, cujo inteligencia é igual ou até superior à de Stark. Então, naturalmente, o Pantera Negra deve estar muito orgulhoso de sua irmãzinha. Esse mês, os fãs deram uma primeira olhada em Pantera Negra, com o lançamento do primeiro teaser.

A ação mostrou personagens como T’Challa e Kilmonger indo à guerra em Wakanda, mas uma estrela em particular captou a atenção; Shuri fez uma aparição inesperada como a princesa de Wakanda, e além disso, armada.

O diretor Ryan Coogler disse que essa é uma garota que nao leva desaforo pra casa. Em entrevista com a Entertainment Weekly, Coogler disse que Shuri é uma das mentes mais brilhantes e inovadoras de Wakanda. Sua inteligencia se equipara à de Stark, e Shuri dedicou grande parte da sua vida à pensar em seu laboratório.

O teaser de Pantera Negra mostra Shuri em poder de armas de alta tecnologia que podem dar vergonha aos repulsores do Homem de Ferro, e sua experiencia com vibranium realmente é inesperada. Os comentários de Coogler sobre a personagem parecem condizer com a opiniao de Letitia Wright, atriz que interpreta Shuri. Em entrevista à Interview Magazine, Wright disse que Shuri é quem cria a maioria da tecnologia de Wakanda.

“Ela é a princesa de Wakanda, mas tambem desenha a maioria da tecnologia de lá. Ela tem um espirito inovador e uma mente inovadora. Ela quer levar Wakanda parw outro nivel, e tem um otimo senso de moda. Melhor que o meu.” Disse Wright.

Em pantera negra, T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. O filme vai aos cinemas em 2018.

Fonte: Comicbook.com

Colaboração: Perséfani Paderis

%d blogueiros gostam disto: