A diretora da Mulher Maravilha Patty Jenkins twittou seu apoio a Matt Reeves, elogiando o diretor que recentemente foi anunciado para dirigir O Batman, o filme independente do Cavaleiro das Trevas no DCEU.

O editor de filmes Vahn Gharakhani abordou a Jenkins no Twitter para perguntar se ela tinha tido uma chance de falar com Reeves após este se juntar ao DCEU e ver se ela achava que ele era uma boa adição à franquia. Jenkin respondeu:

“Ele realmente é. Estou tão animado para ver seu Batman, e tê-lo no universo DC. Ótima escolha!”

Você pode verificar os tweets abaixo.

 

A Warner  foi obrigada a buscar  um novo diretor quando Ben Affleck deixou o cargo depois que eles chegaram à decisão com Affleck de que ele não seria capaz de executar o projeto ao nível exigido.

Mas a  entrada de Reeves no projeto não foi  tão suave. Depois que foi anunciado  que o diretor estava em negociações para embarcar no projeto, ele então saiu do nada. Houve uma falta de entendimento entre as partes, mas felizmente, Reeves foi capaz de chegar a um acordo com o estúdio.

Depois que BvS foi devastado pelos críticos e por uma parte da fan base, a Warner Bros aparentemente decidiu desempenhar um papel mais ativo na formação dos filmes do DCEU, e que gerou certa turbulência com os diretores atribuídos a cada filme, resultando em alguns constrangimentos públicos como o diretor Rick Famuyiwa largando o filme  The Flash– E também alguns “rumores” de ter acontecido, como James Wan quase cair fora de Aquaman. Depois foi dito que Wan possui o controle criativo em Aquaman, e Reeves foi trazido de volta para a equipe depois de garantir semelhante controle criativo em Batman. A ressalva em tudo isso é que, como no caso do BvS, o estúdio pode sempre intervir e assumir o controle, se eles não gostarem do que virem de Reeves (e presumivelmente Wan, também).

 

Reeves irá produzir o filme, bem como Affleck.  Affleck e o diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns  recentemente deram seu apoio a Reeves no Twitter, que  respondeu agradecendo.

O filme  Batman não tem atualmente uma data de lançamento.

Mulher Maravilha chega aos cinemas em  2 de junho de 2017

%d blogueiros gostam disto: