A Marvel está ansiosa para anunciar o retorno oficial da Jean Grey adulta  em PHOENIX RESURRECTION, com uma história do novo escritor exclusivo da Marvel, Matthew Rosenberg (Secret Warriors, Punisher) e arte do artista superstar Leinil Yu (Secret Empire ). Como uma verdadeira celebração do poder do personagem e de seu status icônico, o épico de cinco edições também incluirá cinco artistas de sucesso que assumirão a Jean Grey durante a série, bem como as capas variantes de Phoenix  que começarão em dezembro.

“Matt veio a nós com uma abordagem realmente interessante e única para trazer Jean de volta”, disse Mark Paniccia, editor sênior. “Não é o que esperávamos, e mexe com as maiores habilidades de Matt como contador de histórias. Este é um mistério muito legal para um clímax mental. E tem muito o que você esperaria de um épico X-MEN dessa magnitude. Ação, romance, sacrifício, muitos X-Men e cinco grandes artistas “.

 

Eventos estranhos não são surpresa para os X-Men, mas quando os eventos começam a ocorrer são mais específicos e estranhos do que o habitual, o grupo é forçado a enfrentar a verdade: poderia Jean estar viva depois de tudo? E como esta Jean Grey lida com um mundo agora tão diferente do que deixou anos atrás?

Este é apenas o começo“, provocou Paniccia. “Algo tão grande deixará uma pegada no Universo Marvel . Jean terá um novo e surpreendente papel depois disso, e você ficou imaginando, como o resto do X-Men responderá? O que acontecerá a jovem Jean Grey?

 

Cumprindo a promessa de um retorno emocionante no MARVEL LEGACY, não perca a mais nova aventura de Jean Grey – PHOENIX RESURRECTION chega às lojas de quadrinhos 27 de dezembro! E certifique-se de dirigir-se para a sua loja de quadrinhos local para pegar os quadrinhos True Believers Phoenix de dezembro!

PHOENIX RESURRECTION: O RETORNO DE JEAN GREY # 1
Escrito por MATTHEW ROSENBERG
Arte de LEINIL YU

 

%d blogueiros gostam disto: