Com a estréia de Liga da Justiça se aproximando é fato que a expectativa é enorme. Hoje começaram a sair as primeiras reações da mídia ao filme e vamos deixar algumas para vocês analisarem.

“Liga da Justiça é melhor que BvS e Esquadrão Suicida – é bem definido, “mau” e cheio de ação de super-heróis. Eu curti a maioria dos momentos mais leves e acho que tem uma das melhores sequências de ação de todos os tempos em filmes do DCEU. E, é claro, a Mulher Maravilha rouba a cena”

“Liga da Justiça é um filme divertido, porém irregular que é bem sucedido em termos de personagens, mas fracassa na narrativa. É uma mistura de execuções que são salvas pela atuação dos atores, que se sobressaem às imperfeições e entregam um filme do universo expandido que é cativante, engraçado e esperançoso – mesmo que falho.”

“As falhas se concentram principalmente no ritmo muito rápido, falta de suspense e um vilão que não consegue em nenhum momento colocar medo e não é formidável nem memorável. Ainda bem que a Liga não falha neste quesito.”

“Tenho muito a dizer sobre Liga da Justiça, mas vou esperar até seu lançamento para entrar em detalhes. Porém, duas coisas importantes a saber: fique até o final mesmo dos créditos e Jason Momoa é maravilhoso como Aquaman.”

“Liga da Justiça é melhor que o esperado, mas não é fenomenal. A interação entre o time é bem divertida. O filme leva o DCEU em uma esperançosa direção em conformidade com o a direção que franquia deve seguir. Flash e Aquaman roubam a cena. Cyborg e o vilão são a parte fraca.”

“Lá vai…Liga da Justiça é bem modesto e tem umas CGs bem fracas, mas tem garra e uma vibe positiva que funciona. De modo geral, eu curti bastante e anseio por ver mais destes personagens.”

“Eu vi LdJ! Isso é a minha impressão: tem muitas coisas que eu mudaria, mas se resume a isso: eu me diverti pra caramba! Pude ver o time junto e me diverti os assistindo! Ezra Miller roubou a cena e a Mulher Maravilha estava perfeita!”

“LdJ é Ok. É mais coerente e menos idiossincrático do que BvS (o qual eu adorei – interprete isso da maneira que quiser) e tenta muito mudar o tom geralmente mais sombrio do DCEU. Tem até piada!”

“LdJ é o filme de super-heróis que esperávamos. Aquaman é demais. Cyborg é fodão. Flash é maravilhoso. Mulher Maravilha cresce de uma personagem que já é excelente. Batman os junta e isso é demais.”

“Nada podia salvar LdJ de sua característica barulhenta, feia e brega. Nem a Mulher Maravilha, nem Ezra Miller, nem mesmo a “ destruição e reconstrução” excêntrica Whedon. E o bigode de Henry Cavill é realmente um problema, foi bem inquietante.”

“Estou genuinamente feliz de informar que LdJ é bem divertido. Não é perfeito e tem seus problemas, mas cumpre seu papel fazendo com que você se importe com esses personagens como um time no final. É também BASTANTE engraçado de várias maneiras inesperadas.”

“LdJ tem suas falhas, mas a diversão bloqueou a maioria para mim. O elenco estava incrível. Meus personagens favoritos foram o Flash e Aquaman. A cena pós-crédito vai te fazer gritar!”

“Então, eu vi LdJ – duas vezes. Ainda sob embargo, mas: esse é um divertido filme de super-heróis. Engraçado, porém ainda uma aventura de herói. Me lembra episódios de Liga da Justiça Sem Limites. Interações agradáveis entre heróis reconhecíveis. Tem um problema de vilão (não pior do que os da Marvel).”

“LIGA DA JUSTIÇA! É ok. Narrativamente é uma bagunça, o que está em jogo não funciona e o vilão não é muito bom. MAS, os heróis SÃO ótimos, é engraçado e tem uma construção de personagem surpreendentemente efetiva. Eu não amei, mas tem pontos bons o suficiente para me deixar empolgado com o futuro.”

“LdJ é fraco e inconsistente pra caramba, mas também lidou bem com os personagens e tem bastante diversão ao longo do filme. Quando terminar a visão da DC para estes heróis no futuro vai fazer sentido. É um passo bem pequeno, mas vital na direção correta. Eu curti.”

“Se você gostou dos filmes anteriores da DCEU, você provavelmente gostará de LdJ. Se não gostou de BvS ou Esquadrão Suicida, você provavelmente gostará de LdJ.”

Eaí, serviu de termômetro né? Ainda está no “hype”? Conte-nos! E não se esqueça, Liga da Justiça estreia no próximo dia 15!

 

%d blogueiros gostam disto: