A Netflix anunciou há pouco a compra da Millarworld, editora britânica de quadrinhos de Mark Millar, responsável por Kingsman, Kick-Ass e Wanted.

“Juntos, Netflix e Millar trarão à vida o portfólio da Millarworld, das franquias aclamadas pela crítica e pelos fãs através de filmes, séries e programas para crianças disponíveis ao redor do mundo exclusivamente na Netflix. A Millarworld continuará também a criar e publicar novas franquias de histórias e personagens sob a marca Netflix”, disse a empresa em seu comunicado de imprensa.

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, disse também que “como criador e reinventor de algumas das histórias e personagens mais memoráveis dos últimos anos, indo de Os Vingadores da Marvel a Kick-Ass e Kingsman da Millarworld, o Mark [Millar] é o mais próximo que se chega de um Stan Lee dos dias atuais. Mal podemos esperar para trazer o poder criativo da Millarworld para a Netflix e iniciar uma nova era nas narrativas globais”.

“Essa é somente a terceira vez na história que uma grande empresa de HQs foi comprada neste nível” disse Mark Millar, referindo-se à compra da DC pela Warner Bros. em 1968 e da Marvel pela Disney em 2009. Ele disse ainda que está “amando o que a Netflix está fazendo e empolgado com os planos da empresa. A Netflix é o futuro é a Millarworld não poderia ter uma casa melhor”.

Qual adaptação das obras da Millarworld você gostaria de ver primeiro na Netflix?

Fique ligado na Multverso Geek para todas as informações sobre seus HQs, filmes e seriados favoritos!

Fonte: Netflix, Millarworld e Gizmodo.

%d blogueiros gostam disto: