Após o sucesso de “Mighy Morphin Power Rangers” No. 0 e No. 1, Boom! Estúdios e Saban Brands estão anunciando uma nova minissérie spin-off.

“Mighy Morphin Power Rangers: Pink“, como o título sugere, é um título solo que focará em  Kimberly Hart, A Pink Ranger.

A minissérie  em seis partes será escrita por Brenden Fletcher e Kelly Thompson, com arte de Daniele Di Niccolo.

Fletcher e Thompson combinados têm trabalhado em uma impressionante lista de heróis que os fãs podem ter certeza de que o Pink Ranger está em boas mãos.

Fletcher, é claro, é conhecido por seu trabalho na  DC “Batgirl“, “Gotham Academy“, e “Black Canary“, e Thompson é escritora  de “Jem e as Hologramas“, co-escreveu “Capitain Marvel and Carol Corps “e escreverá o próximo arco  de ” A-Force “.

De Nicolo, por outro lado, é um quase novato nos quadrinhos, mas você pode ver seu trabalho em “Mirror Edge: Exordium” da Dark Horse.

A primeira edição contará com uma capa principal pelo artista Elsa Charretier, e também haverá uma capa alternativa por Marguerite Sauvage..

A  HQ principal “Power Rangers” segue os primeiros dias do Ranger Verde Tommy Oliver  ao se juntar à equipe. Edição Nº 0 foi lançada em janeiro e já está indo para uma terceira impressão; As solicitações  para Nº. 1, que deve sair 02 de março,  já atingiram mais de 100.000 cópias.

“Mighty Morphin Power Rangers: Pink”  está programada para maio.

 

Fonte: HERO COMPLEX

%d blogueiros gostam disto: