O figurinos foi projetado por Laura Jean Shannon e vai além de simplesmente recriar seu visual dos quadrinhos, dando um toque ao mesmo realista e fantasioso.
Os heróis, conhecidos em suas identidades civis como Hank Hall e Dawn Granger, serão personagens recorrentes na primeira temporada de Titans, com a possibilidade de os dois se tornarem regulares na temporada 2. Um spin-off de Hawk and Dove também está sendo considerado pela Warner Bros., dependendo de como os espectadores reagirem ao par.

Os Titãs, com base nas várias encarnações das adoráveis ​​equipes Teen Titans da DC Comics, estão programados para estrear em 2018 no próximo serviço de Streaming da Warner ainda não identificado.

Aqui está a sinopse oficial da série:

“Titans é uma nova série de drama Live Action que segue um grupo de jovens super-heróis  recrutados de todos os cantos do DC Universe. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um bando destemida de novos heróis, incluindo Starfire, Raven e muitos outros. Titans é uma série de aventura dramática e de ação ao vivo que irá explorar e celebrar uma das mais populares equipes de quadrinhos de todos os tempos “.

A série Titans foi anunciada pela primeira vez como em em 2014 para a  TNT. No início deste ano, surgiram notícias que mudaram para o serviço digital da DC, juntamente com Young Justice: Outsiders, a terceira temporada da série animada favorita de fãs, que está fazendo seu retorno depois de terminar em 2013. No mês passado, uma animação Harley Quinn A série foi anunciada para o serviço.

Titãs é produzido por veteranos de gênero Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter. Em abril, Johns Chefe criativo da DC Entertainment e um escritor de um run memorável na série de quadrinhos Teen Titans – revelou no Twitter que ele estava escrevendo para a série.

 

%d blogueiros gostam disto: