Um usuário do 4chan, que diz ter acesso interno a Rockstar Games, divulgou hoje algumas informações sobre seu novo jogo, Red Dead Redemption 2, continuação daquele lançado em 2010.
Segundo a fonte, no novo jogo assumiremos o papel de Jack Marston, filho de John Marston, o protagonista de Red Dead Redemption. A história se passaria três anos após os acontecimentos do primeiro, quando Jack encontra algumas anotações no diário de seu pai. Isso o levaria a se encontrar com alguns dos velhos amigos de John, que revelariam diversos segredos sobre o passado do pai.

O usuário conta ainda que a história teria vários flashbacks, uma das quais mostraria a Gangue do Dutch, como visto no trailer já lançado. Possivelmente alguns do grupo inclusive seriam controlados pelo jogador nesta sequência e isto vai de encontro aos rumores anteriores de que o jogo teria múltiplos personagens jogáveis.

Sobre a localização, foi dito que o jogo teria pelo menos duas grandes cidades a serem exploradas, com outros assentamentos menores espalhados pelo mapa, o qual seria maior do que o de GTA V. O jogo traria também a opção de assaltos, podendo o jogador organizar assaltos a bancos, trens e bordéis. Sequestros também seriam possíveis.

Com relação ao multiplayer, é informado que seria focado na “economia”, possibilitando aos jogadores o comércio de itens entre eles. Opções de montarias exóticas como zebras e búfalos estariam disponíveis e as carroças teriam opções de serem equipadas com armas letais como metralhadoras.

Lembrando que nada disso foi oficialmente confirmado, mas as informações soam bem plausíveis considerando o histórico da Rockstar. Provavelmente saberemos mais sobre o jogo, que foi adiado para 2018, ainda esta semana na E3. Fique ligado aqui no site que estaremos acompanhando as conferências.

%d blogueiros gostam disto: