A Marvel Comics sempre providencia alguns previews (Capas e sinopses) das próximas HQs a serem lançadas nos estados Unidos. Separamos aqui os principais títulos mutantes da nova linha  dos X-men. Para mais informações sobre outras revistas confira o site CBR

 

X-MEN  BLUE # 1
CULLEN BUNN (Escritor) • JORGE MOLINA & MATTEO BUFFAGNI (Artista)
CAPA de ARTHUR ADAMS
CAPA VARIANTE DE David Lopez
CAPA VARIANTE POR BILLY MARTIN
CAPA VARIANTE POR TBA
CAPA  VARIANTE POR LEONARD KIRK
CAPA VARIANTE HIP-HOP POR TBA
CAPA VARIANTE JOVEM POR SKOTTIE YOUNG
CAPA VARIANTE DE KIRBY 100º ANIVERSÁRIO POR JACK KIRBY
OS ORIGINAIS !! Junte-se a GAROTA MARVEL, CICLOPE, FERA, HOMEM DE GELO e ANJO como eles  vão recuperar o título de X-MEN. Depois dos acontecimentos mundiais do IVX, os cinco X-Men originais estão aqui para trazer criminosos mutantes à justiça e restaurar um brilho heróico para sua equipe. Mas com um novo líder em JEAN GREY e um novo mentor em seu “Arch-Inimigo/Amigo” MAGNETO, antigas rivalidades e novos conflitos despedaçarão esses heróis?

X-MEN BLUE # 2
CULLEN BUNN (E) • JORGE MOLINA (A)
Capa de ARTHUR ADAMS
CAPA VARIANTE DE Humberto Ramos
O QUE ESTÁ ESCONDENDO MAGNETO? MAGNETO se juntou ao X-MEN, mas devido à sua longa história, nem todos na equipe confiam nele … especialmente  JEAN GREY. Com as tensões subindo entre companheiros de equipe, os X-MEN podem se unir para ser uma força coesa para o bem? Ou motivos ocultos e questões pessoais descarrilam toda a empresa? No final do dia … quem pode ser confiável?

Leia também: CULLEN BUNN EXPLICA TUDO SOBRE X-MEN BLUE

 

 

X-MEN GOLD # 1
MARC GUGGENHEIM (E) • ARDIAN SYAF (A / C)
COBERTURA VARIANTE HIP-HOP DE ANDRE LEROY DAVIS
CAPA VARIANTE POR David Marquez
CAPA  VARIANTE POR LEONARD KIRK
CAPA VARIANTE POR BILLY MARTIN
CAPA VARIANTE POR TBA
CAPA VARIANTE JOVEM POR SKOTTIE YOUNG
DAS CINZAS DE INUMANOS CONTRA OS X-MEN, UMA NOVA EQUIPE DE X-MEN AUMENTA! O sonho de Xavier chega a um círculo completo quando KITTY PRYDE toma as rédeas e monta para formar o X-Men mais icônicos para lutar ao seu lado. TEMPESTADE. COLOSSUS. NOTURNO. OLDMAN LOGAN . PRESTÍGIO. Eles são X-MEN GOLD! E eles estão em uma missão para serem os melhores heróis da Terra, mesmo quando isso significa defender aqueles que odeiam e temem. Trazido a você por uma equipe criativa do All-star de Marc Guggenheim (X-MEN, S.H.I.E.L.D., série ARROW) e Ardian Syaf (BATGIRL, SUPERMAN / BATMAN, DIA MAIS CLARO), um começo novo para os heróis mais estranhos de todos começa aqui!

 

Leia também: MARC GUGGENHEIM EXPLICA TUDO SOBRE X-MEN GOLD E O RESURRXION

 

 

X-MEN GOLD # 2
MARC GUGGENHEIM (E) • ARDIAN SYAF (A / C)
Cobertura Variante por ADI GRANOV
VOLTAR À ROTINA!
Uma nova Irmandade de Mutantes malignos que se agitam pela cidade de Nova York!
E há algumas faces familiares surpreendentes em suas fileiras …
Os X-MEN podem subjugar seus inimigos e antigos amigos?

 

 

 

JEAN GREY # 1
DENNIS HOPELESS (E) • VICTOR IBANEZ (A)
Capa de DAVID YARDIN
Capa Hip-Hop Variante de SHAWN CRYSTAL
VARIANTE POR LEONARD KIRK
VARIANTE POR MARGUERITE SAUVAGE
VARIANTE POR STEPHANIE HANS
VARIANTE REMASTERADA POR DAVE COCKRUM
MILLIE THE PHOENIX VARIANTE Por TBA
Quando uma adolescente JEAN GREY viajou através do tempo e chegou ao presente, ela descobriu o terrível destino que aconteceu ao sua antecessora: Possuído por uma entidade cósmica chamada Fênix, Jean estava preso em um ciclo interminável de vida e morte. Determinada a escapar desse futuro, Jean começou a escrever seu próprio destino. Mas agora, ela é visitada por uma premonição de que a Fênix está vindo para ela … e nesta nova série em andamento de DENNIS HOPELESS (ALL NEW X-MEN, SPIDER-WOMAN, X-MEN: SEASON ONE) e VICTOR IBANEZ (EXTRAORDINARY X-MEN, STORM), ela vai lutar com dentes e unhas para escapar  de se tornar sua próxima vítima!

Leia também: DENNIS HOPELESS CONTA SOBRE SEUS PLANOS PARA A JEAN GREY

GENERATION X # 1
CHRISTINA STRAIN (E) • AMILCAR PINNA (A)
Capa de TERRY DODSON
Hip-Hop Variant de KEVIN WADA
VARIANTE POR JOHN TYLER CHRISTOPHER
VARIANTE POR LEONARD KIRK
VARIANTE POR RAHZZAH
VARIANTE REMASTERIADA POR BRIAN HITCH
VARIANTE POR TBA

O instituto Xavier abriu suas portas e está pronto para promover a próxima geração de heróis e diplomatas! Mas desta vez, os X-Men reconhecem uma verdade infeliz: nem todos os mutantes são criados iguais. Alguns mutantes não são feitos para combater sentinelas ou servir embaixadores em nome de sua espécie. Alguns mutantes terão sorte de sobreviverem a outro dia em um mundo que os odeia e teme. E quem melhor para mentor desse tipo de mutantes perdedores e amáveis ​​do que a eterna sidekick  Jubileu ? Mas  Jubileu e a GERAÇÃO X sobreviverão à experiência?

GERAÇÃO X # 2
CERA DE CHRISTINA (E) • AMILCAR PINNA (A)
Capa de TERRY DODSON
VARIANTE POR TBA
VARIANTE POR JOHN TYLER CHRISTOPHER
O Xavier Institute é posto abaixo quando os PURIFICADORES  se infiltram no campus! E mesmo que as acusações de Jubileu sejam que fiquem fora de perigo, alguns de seus alunos não podem deixar de entrar na linha de fogo. A classe esteve em sessão por um dia, e a GENERATION X está prestes a aprender algumas lições importantes da maneira mais difícil …

 

 

 

 

 

Leita também: CHARLES SOULE CONTA TUDO SOBRE DEATH OF X E INUMANOS VS X-MEN.

 

CABLE # 1
JAMES ROBINSON (E) • CARLOS PACHECO (A)
CAPA DE DALE KEOWN
VARIANTE POR ADAM KUBERT
VARIANTE POR BILLY MARTIN
VARIANTE POR WHILCE PORTACIO
VARIANT DE LEONARD KIRK
VARIANTE POR JOHN TYLER CHRISTOPHER
VARIANTE HIP-HOP POR MIKE CHOI
CAMINHE DEVAGAR … E CARREGUE A GRANDE ARMA! CABLE vê o poderoso mutante retornar em uma nova missão … com todo o tempo na balança! Quando Cable pega a trilha de uma ameaça na linha do tempo, ele parte em uma alta velocidade, perseguindo a história para salvar a realidade como a conhecemos. Desde a pré-história até os dias atuais, seja um duelo de seis armas no meio-dia ou uma luta de espada de alta tecnologia em uma terra antiga, Cable é o único homem capaz de impedir que a história se desintegre!

 

 

Leia também: CABLE: EQUIPE CRIATIVA DE NOVA HQ ANUNCIADA!

 

X-MEN: GOLD # 3
MARC GUGGENHEIM (E) • ARDIAN SYAF (A / C)
Variant Cover de J. Scott Campbell
O CLIMÁTICO DESFECHO entre os X-MEN e a nova IRMANDADE DE  MUTANTES! Quem ficará em pé depois que os mutantes mais poderosos do mundo Se enfrentarem? E quando a poeira assentar, nem tudo é como parece

 

 

 

 

 

 

 

 

X-MEN: GOLD # 4
MARC GUGGENHEIM (E) • R.B. SILVA (A)
Capa de ARDIAN SYAF
O mais querido delinquente da raça mutante está de volta! GAMBIT  com seus velhos truques – ou seja, entrar em sua cabeça … Mas será que os X-Men serão capazes de tirar seu filho pródigo fora do fogo quando as coisas finalmente ficarem muito quentes para o Cajun?

 

Leia também: LEGIÃO: TUDO SOBRE O DAVID HALLER DAS HQS

 

 

X-MEN: BLUE # 3
CULLEN BUNN (E) • JORGE MOLINA (A)
Capa de ARTHUR ADAMS
Capa de DAN MORA
A HISTÓRIA CLÁSSICA DOS X-MEN … COM UMA TORTA!
Os X-MEN e SENTINELAS nunca se deram bem … até que os X-Men se encontram com um grupo de Sentinelas pedindo ajuda. O que esses velhos inimigos poderiam querer? E de onde eles vêm? E por que eles estão se chamando de mutantes?

 

 

 

 

 

X-MEN: BLUE # 4
CULLEN BUNN (E) • JORGE MOLINA (A)
Capa de ARTHUR ADAMS

SniKT. SniKT. SniKT.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CBR

 

%d blogueiros gostam disto: