Laura Kinney chegou para chutar bundas, e muitas por sinal. Por: Helo Silva

 

detail (1)A fase All-New All-Different Marvel (A tão famigerada fase pós Secret Wars) foi iniciada nos USA nesse fim de ano e com ela veio a All-New Wolverine #1, trazendo a Laura Kinney (A clone do Wolverine. Aquela com garras nas mãos e nos pés, saca? Ainda não? Aquela que aparece no X-men Evolution :D) assumindo o manto de Wolverine (depois daquela história meh da morte do Logan)

Tentarei ser breve e sem dar muitos spoilers, porque a reviravolta no final vale muito a pena

 

Com roteiro de Tom Taylor (que tem como principal trabalho o Injustice: Gods Among Us) e desenhos de David López (que aliás já desenhou algumas edições da HQ solo da Laura como X-23 em 2011) a edição se inicia com Laura (já como Wolverine) em missão na França até que ela é atacada por ninjas e tem que tomar uma providência sobre isso (afinal, ela é a heroína da história).

detail

 

A edição, que tem uma narrativa simples porém cativante (e com uma pitadinha de humor), cumpre o seu papel te apresentando a Laura assumindo o manto, até tem uma cena de sonho/alucinação que aparece o Logan dando conselhos para ela. Quem também aparece é o Warren Worthington III (O do passado. Se você acompanha All-New X-men sabe do que estou falando) e o Tom explora um pouquinho mais o relacionamento deles, nada que estrague o acompanhamento da historia.

 

O final, meu amigo, é aquele que tem um mistério que faz você ficar quicar na cadeira de nervoso durante um mês até a próxima edição, o que é um ponto extremamente positivo pois já é um indicativo de que a revista vai te prender por um bom tempo com esse esquema de cliffhanger no final da história

 

 

 

Tom Taylor, você tem uma personagem com um potencial ENORME em suas mãos, então a escreva no melhor estilo “I’m the best at what I do, and what I do isn’t very nice” porque no final das contas, ela ainda é o clone do Logan a.k.a a única pessoa que realmente poderia assumir esse manto =)

All-New_Wolverine_1_Preview_5-630x400

Por: Helo Silva

%d blogueiros gostam disto: