Teve Lady Gaga sim, e vai ter Gaga pra caralh#@%!

 Review enviado por nossa colaboradora: Helo Silva

86064-lady-gaga-eacute-dona-de-um-hotel-em-diapo-1

A nova temporada da série antológica de Ryan Murphy já chegou com o “peso” de superar as temporadas “Coven” e “Freak Show” (o que eu acho uma besteira tentar comparar todas as temporadas no mesmo parâmetro, porque cada temporada é diferente e tem seus pontos positivos únicos. Mas Freak Show foi meio chatinho mesmo e_e)

Pois bem amigo, ela chegou com o pé, mão, tudo na porta. 

 Brace yourself, provavelmente estamos diante da sucessora natural de Asylum (no sentido de ficar chocada a cada cena). A cena antes do main titles, já deu um gosto do ritmo da temporada: FACA NO COLCHÃO E TAPA NA CARA. 

Com o decorrer do episódio somos apresentados aos núcleos de personagens: os que estão dentro do hotel e os de fora. Os personagens de cada bloco possuem (na minha humilde opinião) um ar de mistério sobre seu passado que te deixa relativamente curioso (até no final do episódio somos apresentados ao passado de quase todos)

As cenas de horror/gore estão on point, como sempre, fazendo você pensar “MEU DEUS DO CÉU O QUE EU TO FAZENDO AQUI?”. Pelo menos depois dessa Season Premiere vai ter muito nego que nunca mais vai sozinho pra hotel algum no mundo. 

Óbvio que eu iria falar de Lady Gaga, destruidora de vidas. A atuação dela (pelo menos nesse episódio) está muito boa. Ela entra em cena você fica intrigado por causa do visual mas também se sente seduzido ao mesmo tempo (falando por mim, não desgrudei a cara da tv por um segundo quando ela aparecia)

A fotografia de Hotel e o cenário do hotel são muito bonitos. Você sabe que aquela porra de hotel é assombrado e que se você entrar ali tu morre… Mas quer ir mesmo assim. Um shoutout para as cenas nos corredores que fazer você se sentir como se estivesse no O Iluminado (só faltou passar o Danny com o triciclo)

capa1

Resumo da ópera: se a temporada inteira continuar nesse ritmo lento, porém frenético de a cada 2 cenas de ter deixar em choque, te deixar curioso sobre os mistérios e sobre o plot (que deverá ser apresentado no próximo episódio) da temporada em si, teremos uma temporada glamourosamente divertida e assustadora

Tem referências a Murder House no meio pro final do episódio e elas estão sutis ali, mas estão perfeitamente plantadas ao estilo que você fica “mermão eu já vi isso em algum lugar”. E shoutout especial pro encerramento do episódio ao som de Hotel California. Nesse momento já estava me jogando na tv gritando “RYAN MURPHY ME LEVA, PEGA TODO MEU DINHEIRO VOCÊ ME GANHOU”

Escrito por : Helo Silva

%d blogueiros gostam disto: