Lucasfilm anunciou que  Johnson criará uma nova trilogia da Star Wars, a primeira da qual ele também está cotado para escrever e dirigir, com o colaborador de longa data Ram Bergman a bordo para produzir.

Como escritor-diretor de The Last Jedi, Johnson concebeu e realizou um filme poderoso do qual a Lucasfilm e a Disney estão imensamente orgulhosos. Ao pastorear esta nova trilogia, que está separada da saga  de Skywalker, Johnson apresentará novos personagens de um canto da galáxia que a sabedoria de Star Wars nunca antes havia explorado.

 

“Todos nós amamos trabalhar com Rian no The Last Jedi”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Ele é uma força criativa, e vê-lo criar The Last Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia “.

“Tivemos o tempo de nossa vida colaborando com Lucasfilm e Disney em The Last Jedi”, disse Johnson e Bergman em comunicado conjunto. “Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído para isso. Não podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes “.

O próximo Star Wars de Johnson: The Last Jedi chega aos teatros dos EUA em 15 de dezembro de 2017.

Não foram definidas datas de lançamento para os novos filmes.

Fonte: Starwars.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: