O famoso e as vezes polêmico artista, co-criador de Cable e Deadpool, fundador da Image Comics, gênio, playboy, etc… Rob Liefeld. Teve o privilégio de assistir “Logan” antes de nós mortais e compartilhou suas impressões com os fãs via Twitter.

Confira abaixo alguns:

“#LOGAN não é um filme de super-herói, é um western de proporções bíblicas. Logan é como  Moisés encontra “Os Imperdoáveis.” (Filme com Clint Estwood e Morgan Freeman)

“Este é o #WOLVERINE que eu esperei por toda a minha vida. É o único que você vai se lembrar e associar com o personagem!”

“Vamos  falar  da X-23, ela tirou o meu fôlego. Uma força da natureza que os fãs irão absolutamente devorar. Quero dizer, eu tinha suspiros audíveis!”

“#LOGAN é brutal, vicioso, implacável, mas não sem coração. BRAVO para @mang0ld e @RealHughJackman pelo o melhor trabalho de suas carreiras!”

“#LOGAN é o filme mais significativo, ressonante e satisfatório de X-MEN até agora. Ponto. Melhor. Wolverine. De todos os Tempos.”

“DC filmes precisa de um Golaço* . Estou ficando entediado com todo o seu planejamento … no ano passado foi uma bagunça. Ainda esperando que a Mulher Maravilha seja foda.”**

*(Sim eu traduzi, Home Rum, uma jogada do baseball, como Golaço, me julguem)

** ( Me  julguem novamente)

Dirigido por James Mangold   com Patrick Stewart, Dafne Keen, Hugh JackmanBoyd HolbrookStephen Merchant e Richard E. GrantLogan se passa em 2029, onde um Wolverine mais velho cuida de um Professor X já quase no fim da vida, e meio contra a vontade se envolve num conflito com o vilão Donald Pirce para proteger uma garota mutante muito parecida com ele.
Logan estreia em 2 de março de 2017 ( no Brasil)

 

%d blogueiros gostam disto: