De acordo com /Film, “o roteiro de The Batman será reescrito do zero” o que significa que qualquer informação anterior que nós tínhamos sobre o enredo do filme agora podem ser nulas. A reportagem indica que ainda não é claro quem irá reescrever.

Entretanto, a Warner Bros. tem muito tempo para revisar o roteiro antes que “The Batman” entre em produção. Acontece que o diretor Matt Reeves ainda não acabou de trabalhar em “Planeta dos Macacos: A Guerra” e não irá terminar até pelo menos o final de junho. Um relato anterior indica que a produção do filme talvez não deva começar até 2018. Se esse for o caso, então o filme não irá chegar ao cinemas até 2019, apesar de isso ser apenas uma previsão.

Essa notícia não deveria ser surpresa. De fato, com o passar das semanas houveram várias notícias sobre os bastidores do filme, como Affleck deixando o cargo de diretor, o roteiro sendo reescrito e até rumores de Affleck querendo deixar o filme por completo. Entretanto, esse período pode dar à produção algum tempo para respirar e deixá-los focados em fazer um bom filme.

The Batman” estrela Ben Affleck como Bruce Wayne, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, J.K. Simmons como Comissário Gordon e Joe Manganiello como Exterminador e ainda não tem data oficial de lançamento, mas você pode ver Affleck como o Cavaleiro das Trevas em Liga da Justiça, nos cinemas em 16 de Novembro.

Fonte: ComicBook Resources

%d blogueiros gostam disto: