A Warner não iniciou seu universo compartilhado com o pé direito em relação a crítica, se levarmos em conta  a resposta crítica ácida a filmes como Batman v Superman e Suicide Squad. O Ator Henry Cavill também chamou atenção pra esse fato recentemente

Mas com o lançamento de Wonder Woman durante o verão Americano isso parece ter mudado. O filme não foi apenas o mais bem recebido entre os seus conterrâneos da DC Comics – foi um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos  ao menos segundo o Rotten Tomatoes.

O agregador de resenhas de filmes compilou recentemente uma lista dos filmes de super-herói classificados com maior pontuação geral, e a Princesa de Themyscira saiu na frente.

A lista do Rotten Tomatoes foi determinada por uma pontuação ajustada para a porcentagem normal do Medidor tomate, usando inferência bayesiana para determinar a pontuação do filme com base na quantidade de avaliações que recebeu.

Com esse método, Wonder Woman obteve 108,549%. O filme de Patty Jenkins mal bateu Logan (107,954%) e The Dark Knight (106,313%) para reinar na lista. Esses três filmes na contagem normal do Rotten obtiveram 92%, 93% e 94%, respectivamente.

 

Outros filmes nos dez melhores incluem Spider-Man: Homecoming no # 4, Thor: Ragnarok no # 5, The Avengers  em # 6, Iron Man no # 7, Captain America: Guerra Civil em # 8, The Incredibles em # 9 , e The LEGO Batman Movie no # 10.

Em suma, o top 10 é uma lista muito respeitável cheia de clássicos modernos no gênero de super-heróis. Mas Wonder Woman consegue superar todo o resto.

Os fãs poderão ver o retorno da personagem na tela grande quando a Liga da Justiça estrear nos cinemas em 17 de novembro.

Mulher Maravilha é dirigida por Patty Jenkins e é escrita por Allan HeinbergGeoff Johns e Zack Snyder. estrelado por Gal Gadot (Diana Prince / Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Robin Wright (Antiope Geral), Connie Nielsen (Rainha Hippolyta), David ThewlisElena AnayaLucy DavisDanny HustonEwen BremmerDoutzen KroesSamantha Jo (Eubeia), Florença Kasumba (Senador Acantha), Said TaghmaouiEleanor Matsuura (Epione), Emily Carey(Jovem Diana) e Lisa Loven Kongsli (Menalippe).

Fonte: Comicbook

 

%d blogueiros gostam disto: