Hoje a desenvolvedora Playground Games, conhecida por estar por trás dos games de corrida Forza Horizon, anunciou em seu twitter que está desenvolvendo um rpg de ação mundo aberto.

Além do anúncio do game é mostrado também a nova locação, onde a equipe trabalhará nesse projeto. A Playground atualmente conta com 115 funcionários  e devido ao novo projeto  é provável que esse número aumente , daí a necessidade de uma nova locação.

Segundo Ralph Fulton,fundador e diretor criativo da Playground, eles querem testar gêneros diferentes.

“Nós sentimos que nos tornamos muito bons nos jogos de corrida ao longo dos anos. Nós sempre podemos melhorar, sempre podemos nos esforçar para melhorar, mas gostaríamos de nos desafiar em um gênero diferente. Esse é outro objetivo do Projeto 2, para nos permitir fazer isso vamos precisar contratar pessoas muito talentosas, com experiência que não temos.”

Como a Playground Games não é um estúdio da Microsoft, não podemos dizer ainda que será um exclusivo do Xbox One, mas como desde 2010 a empresa só vem trabalhando em “Forzas”, é bem provável que continuem a parceria, ou não, já que seria uma IP nova  e todo alcance seria bem vindo.

 

Fonte: http://www.gamesindustry.biz/articles/2017-02-07-playground-games-opening-second-studio-working-on-open-world-game

%d blogueiros gostam disto: