O Quarteto Futuro pode estar próximo de aterrizar suas belas aventuras nos cinemas…

Lá atrás, em 2005, quando a Marvel Studios nasceu, eles usaram suas propriedades cinematográficas (personagens) como garantia de um mega acordo com Merrill Lynch. Entre eles estavam o Capitão América, Os vingadores, o Arqueiro, Manto e Adaga e a pequena equipe, Power Pack. Com Avengers 4 próximo de chegar e colocar um “ponto final” em 10 anos de trabalho, a Marvel Studios começa a desenvolver novos projetos para o seu futuro nos cinemas.

Resultado de imagem para power pack marvel

De acordo com uma fonte que não quis se revelar, a Marvel Studios revisou o fornecimento de Power Pack para adaptar como um longa-metragem no ano passado. A supervisão executiva de Jonathan Schwartz sobre o filme é um um indicio. Schwartz trabalha na Marvel Studios desde 2009, quando colaborou com Kevin Feige durante a produção de Iron Man 2. Ele continuou trabalhando como assistente de Feige em Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor, antes de se juntar a equipe de James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 1 e como produtor executivo na continuação do longa espacial.

Os Power Packs são conhecidos como Quarteto Futuro. Se você não conhece a história deles, confira abaixo:

O Quarteto Futuro (Power Pack) é o nome de um grupo de crianças que ganharam super-poderes graças ao contato com um alienígena (o “Crina Branca”). Os membros “oficiais” do grupo são os quatro irmãos da família “Power”:
Alex(o Gravitom, com 12 anos)
Jack (o Densus, com 8 anos)
Katie (a Chispinha, com 5 anos)
Julie (a Arco Íris, com 10 anos).

Mantendo seus poderes ocultos de seus pais, eles já se envolveram em inúmeras aventuras, tendo como principal inimigo o alienígena Zn’rx e como aliados os alienígenas Kymellianos. O Quarteto Futuro também já se encontrou com vários heróis Marvel, em especial os X-Men (quando foram sequestrados pelos Morlocks, para serem “adotados” por Annalee).

Imagem relacionada

Será que vinga uma equipe assim no MCU?

 

Fonte: THS

Salvar

Salvar

%d blogueiros gostam disto: