Nathan  Summers normalmente trabalha sozinho. Mas nem sempre! E a edição de CABLE # 152, em 13 de dezembro, irá provar isso. Para resolver um caso de assassinato muito complicado, o soldado viajante do tempo reuniu um grupo peculiar de mutantes do passado não tão distante (Cerca de 2004). O escritor Ed Brisson  comentou Um pouco sobre cada membro do novo Team Cable.

 

01- Longshot

“Em termos de relacionamento, vejo o Longshot como o segundo em comando do Cable aqui. Ele esteve neste caso desde o primeiro dia, principalmente trazido por sua habilidade pouco usada de se comunicar com os recém-mortos. E, hey, o cara tem habilidade de sorte. Todo time precisa de um charme de boa sorte.”

02 – Shatterstar 

“Ele e o Cable são ex-colegas da X-Force e, portanto, têm uma longa história. Shatterstar é trazido por seus músculos. Cable precisa de um atacante  peso peso pesado que não tem compunção sobre correr para a batalha. E, porque me perguntaram [em outro lugar], vale a pena notar que, neste momento, em torno de 2004, Shatterstar e Longshot não sabem que estão relacionados.”

03 – Laura Kinney 

 “Neste momento, a X-23 é nova na cena, então ela não tem muito relacionamento com o Cable ou com o resto da equipe. Mas, como mencionado acima, eles precisam de músculo e X-23 dá-lhes isso, também.”

04 – Armadura

“Semelhante ao X-23, em 2004, Armor é relativamente nova para os X-Men. Na verdade, ela ainda não é membro dos X-Men; ela é uma nova aluna no Instituto Xavier . Cable trouxe-a a bordo por habilidades que ele sabe que ela tem que ela ainda não conhece. Cable age um pouco como um mentor aqui. Cable sabe que Armor  fará coisas boas e está dando um empurrãozinho nela.”

05 – Blink

“O mais alto segredo! Estamos em um momento em que a Blink não deveria estar por perto. Então, como ela está aqui e o que ela está fazendo é algo que as pessoas vão ter que ler e descobrir por si mesmas.”

06-  Doop

Doop está lá porque ele é Doop! Doop é incrível! Mas, também, Cable sabe que estão indo contra Selene, que é uma poderosa telepata. Eles precisam de Doop para protegê-los dela … por isso, você sabia que Doop pode jogar os escudos psiônicos? Ele pode!”

Brinson também foi perguntado sobre outro personagem do passado: Gideon

 “Este é outro que vou manter segredo. Como Gideon entra e qual é seu papel, é algo que os leitores terão que descobrir nas próximas edições.” 

“Para mim, pessoalmente,  a era de New Mutants / X-Force dos primeiros anos dos anos 90 era seminal. Foi um momento emocionante e Gideon foi uma grande parte disso. O cara está fora do tabuleiro há mais de duas décadas e estou muito animado para trazê-lo de volta.”

Descubra mais sobre Nate e sua equipe no próximo  CABLE # 152 de Ed Brisson e do artista Jon Malin em 13 de dezembro!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

%d blogueiros gostam disto: