A Marvel Studios recentemente convidou vários jornalistas para a sua sede na Disney em Burbank, Califórnia para uma misteriosa turnê em seu QG. Lá esses jornalistas foram recebidos com toneladas de novas artes conceituais e filmagens, incluindo o primeiro vislumbre de Brie Larson como Capitã Marvel.

Todos os relatos indicam que o uniforme da Carol será bastante semelhante ao redesign da personagem por Jamie McKelvie em 2012, incluindo o colarinho alto e o zíper. O vermelho na arte conceitual é um pouco mais escuro do que estamos acostumados a ver no uniforme dela, com uma paleta de cores mais próximo do que a Marvel vem usando nos filmes do Capitão América. E apesar do material da roupa ser brilhante, parece mais com um tecido mais resistente (e militar) do que o spandex que vemos nos quadrinhos.

A tradicional faixa na cintura da personagem foi substituída por um cinto vermelho-escuro fino, combinando com a cor das botas e das luvas. E o símbolo no peito ao invés de ser amarelo, está muito claro quase virando branco.

Redesign em 2012

Talvez a parte mais “controversa” de todos os relatos seja o cabelo da personagem. Na arte o cabelo está um pouco acima da altura dos ombros (algo parecido com a Viúva Negra em Vingadores: A Era de Ultron), e sem capacete. Carol Danvers é normalmente desenhada nos quadrinhos com o cabelo “moicano” ou na altura dos ombros.

Andy Park disse que o uniforme ainda está em desenvolvimento e não há uma versão física ainda mas que esse será o próximo passo. O artista disse que ainda há muito em desenvolvimento e que o uniforme ainda pode sofrer mudanças.

Brie Larson pode fazer sua primeira aparição como Carol Danvers ainda em Vingadores: Guerra Infinita, mas essa aparição ainda é dada como rumor. Capitã Marvel tem estreia prevista para 28 de Fevereiro de 2019.

%d blogueiros gostam disto: