A Warner Bros. Television revelou novos projetos de personagens para Young Justice: Outsiders, a tão aguardada terceira temporada da amada série animada.

A estreia, feita hoje durante o painel “Young Justice Q & A” na Comic-Con International em San Diego, foi acompanhada pela introdução de um novo personagem no universo da série: Thirteen, possivelmente Traci Thirteen, a filha adolescente do clássico investigador paranormal Doctor Thirteen, embora alguns pareciam sugerir que ela é um novo personagem.

Os personagens representados na imagem são, da esquerda, Static, Kid Flash, Robin, Wonder Girl, Spoiler, Blue Beetle, Thirteen, Arrowette, Arsenal e Beast Boy. (mantive todos os nomes no original) Essa formação, sem dúvida, vai acender os fãs de Young Justice, querendo saber se personagens como Aqualad, Miss Martian e Superboy podem aparecer na temporada 3.

Static, Kid Flash, Robin, Wonder Girl, Spoiler, Blue Beetle, Thirteen, Arrowette, Arsenal e Beast Boy

“Nós estamos contando essas histórias em um Universo DC, o que não significa que não voltemos a ver nossos personagens da temporada inicial”, disse o co-criador Brandon Vietti ao público na Comic-Con, “mas é importante mostrar esses personagens Em um Universo DC crescente “.

O Young Justice originalmente foi exibido por duas temporadas, de 2011 a 2013, na Cartoon Network antes de terminar com o enredo épico “Invasion”. Depois de anos de lobby por fãs e criadores, a Warner Bros. Animation finalmente anunciou em novembro que a série retornaria para uma terceira temporada. Embora tenha sido amplamente aceito, a Temporada 3 seria exibida na Cartoon Network, ao lado de Teen Titans Go! e Justice League Action, a Warner Bros. revelou em abril que Young Justice: Outsiders  se juntará a série live Action dos Titãs no ano que vem na nova plataforma digital da marca DC Comics da Warner Bros.

O movimento da Cartoon Network para o serviço de steaming permite aos produtores e escritores explorar diferentes aspectos do universo da Juventude Juvenil. “Há mais espaço criativo aqui para mais temas adultos e histórias mais sofisticadas e desafiadoras para nossos personagens”, disse Vietti. “Nós temos um pouco mais de espaço para escrever para isso agora.” O tom irá inclinar mais para o adulto, para acompanhar os jovens heróis à medida que envelhecem.

Produzido por Sam Register e  pelos co-criadores Vietti e Greg Weisman, Young Justice: Outsiders Mostrará os heróis adolescentes que enfrentando seu maior desafio enquanto lutam contra o tráfico meta-humano “e a ameaça aterradora que criam para uma sociedade apanhada no Fogo cruzado de uma corrida armamentista genética que atravessa o globo e a galáxia “.

Young Justice: Outsiders terá 26 episódios, o mesmo que a primeira temporada (Season 2’s “Invasion!” teve 20), mas Weisman disse durante as perguntas e respostas que “os últimos ainda não foram escritos”.

%d blogueiros gostam disto: