Se você é fã do Punho de Ferro, então você com certeza é familiar com Shou Lao. Os quadrinhos originais tem o imponente dragão e Danny Rand foi forçado a lutar contra a besta em K’un Lun. Treinado em artes marciais, o herói místico só conseguiu o poder do Punho de Ferro apenas depois de derrotar Shou Lao em batalha, e a nova série da Netflix sobre o herói dá destaque a suas habilidades sobrenaturais.

Desde que os trailers mostraram o punho de Rand brilhando com chi, fãs ficaram em dúvida se a série iria detalhar sua luta com Shou Lao. Afinal, a luta é de extrema importância para o Punho de Ferro e faz um marco em seu treinamento e em sua volta para Nova York. Em fevereiro, a estrela da série confirmou que Shou Lao iria fazer parte da série de algum jeito, mas não espere ver um dragão aparecer na tela.

Ao que parece, a Netflix não tinha o orçamento suficiente para trazer o monstro mágico à vida.

Em entrevista à Yahoo UK, Finn Jones disse que Shou Lao não poderia aparecer na série por restrições no orçamento. “Eu amaria ter o orçamento para ter um dragão totalmente ao estilo de Game of Thrones,”ele explicou. “Mas infelizmente você sabe, temos restrições no orçamento. Essa é a natureza da série.”

“Nós fazemos alusão a isso em Punho de Ferro, de uma maneira inteligente” Jones disse. “E definitivamente também em Os Defensores… Mas acho, você sabe, temos que ser realistas.”

É claro que os fãs do Punho de Ferro ficaram um pouco desapontados em saber da falta de Shou Lao. Se você não é familiar com o personagem, então você deveria saber que o dragão apareceu pela primeira vez em Marvel Premiere #16. A besta imortal chinesa é muito rápida e tem a habilidade de respirar fogo. Quando enfrenta o dragão, Danny Rand vence após ter uma tatuagem em formato de dragão queimada em seu peito.

Punho de Ferro estreia em 17 de Março, exclusivamente na Netflix.

Fonte: ComicBook

%d blogueiros gostam disto: