Stan Lee não vai comparecer a Big Apple Comic Con na cidade de Nova Iorque que ocorre nesse fim de semana. A convenção acaba de anunciar que é por razões de saúde. Lee faz aparições em várias convenções por todo país dando autógrafos e tirando fotos com muitos de seus fãs, como um meio de se conectar com as pessoas que ele tem entretido por décadas.

Embora as  notícias estejam sendo recebidas com uma provável decepção, Lee está ficando mais velho e deve manter sua saúde se ele pretende honrar outros compromissos da convenção na qual ele está agendado para este ano.
Os organizadores da convenção anunciaram via Instagram que irão reembolsar quem comprou ingressos para fotos, autógrafos ou a mochila de presentes.
Lee, aos 94, cancelou um bocado de aparições em convenções nos últimos anos, mas ele ainda honra outros compromissos sempre que é capaz e saudável para fazê-lo.

ANÚNCIO IMPORTANTE!!! Big Apple Comic Con acaba de ser informado que, devido a problemas de saúde Stan Lee não será capaz de aparecer na convenção de 11 de março, sábado ou domingo, 12 de março. Stan mantém uma programação incrível e parece ter cumprido seus compromissos. Lamentamos terrivelmente por qualquer inconveniente, mas o show deve continuar. Nós vamos ter um fim de semana tremendo, carregado com grandes convidados, expositores e eventos. Para aqueles que querem comprar itens autografados por Stan, o estande Stan Lee Collectibles vai estar com uma variedade de itens autografados. Vamos todos desejar melhoras a Stan e festejar como vocês sabem que ele queria que fizéssemos! NOSSA POLÍTICA DE REEMBOLSO: Nenhum reembolso nos bilhetes de entrada, mas os reembolsos/trocas estão disponíveis para aqueles que compraram o autógrafo de Stan Lee, ingressos para foto ou mochila de presente.  

Fonte: Comic Book

%d blogueiros gostam disto: