Quase 20 meses após aprovar a produção de Star Trek Discovery, a CBS finalmente divulgou a data de estreia da mais nova série da franquia. Discovery será lançada no dia 24 de Setembro, tanto no canal de televisão quanto no serviço de streaming da empresa, chamado CBS All Access. No Brasil, a Netflix transmitirá os episódios semanalmente, sendo lançados no dia seguinte ao da estreia nos Estados Unidos, portanto, teremos os dois primeiros episódios disponíveis no país no dia 25 de setembro.

A temporada de 15 episódios será dividida em duas partes, com os primeiros 8 episódios sendo exibidos na primavera, até 6 de novembro. Os últimos 7 episódios irão ao ar em 2018, a partir de janeiro.

A previsão inicial era de que Discovery fosse lançada em janeiro de 2017, mas alguns problemas de bastidores (como a saída de Bryan Fuller da produção) levaram ao adiamento até maio de 2017 e posteriormente até a primavera deste mesmo ano.

O elenco conta com Sonequa Martin-Green (The Walking Dead) como a Primeira Oficial Michael Burnham, Jason Isaacs (The OA) como Capitão Lorca, Doug Jones (Falling Skies) como oficial de ciência Tenente Saru, Anthony Rapp (Broadway’s Rent) como o astromicólogo Tenente Stamets, Rekha Sharma (Battlestar Galactica) como oficial de segurança Comandante Landry, Shazad Latif (Penny Dreadful) como Tenente Tyler, James Frain (True Blood) como Sarek (pai do Spock), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) como a Capitã da U.S.S. Shenzhou, Rainn Wilson (The Office) como o criminoso intergalático Harry Mudd, Terry Serpico (Army Wives) como Almirante Anderson, Maulik Pancholy (30 Rock) como Doutor Nambue, Sam Vartholomeos (The Following) como Segundo-Tenente Connor.

Do lado Klingon temos Kenneth Mitchell (Jericho) como Comandante Kol, Damon Runyan (Degrassi), Chris Obi (American Gods) e os atores novatos Clare McConnell e Mary Chieffo.

Fique ligado na Multverso Geek para todas as informações sobre as séries do momento!

%d blogueiros gostam disto: