Hatcher  desempenhará um “novo papel misterioso” para um arco de vários episódios. Não é especificado neste momento quando ela fará sua estréia, ou para quantos episódios ela aparecerá.


“Sem ofensa para nenhuma das atrizes maravilhosas que também desempenharam o papel, mas Teri Hatcher é a minha   Lois Lane de todos os tempos”, disse o produtor executivo de “SupergirlAndrew Kreisberg em um comunicado. “Ter ela de volta ao SuperWorld em uma época completamente diferente é um presente inacreditável para mim, Greg [Berlanti], e os fãs”.

Hatcher retratou Lois Lane de 1993 a 1997 em “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman” da ABC. Ela é a mais recente veterana de uma adaptação da franquia “Superman” da DC Comics a fazer uma aparição em “Supergirl”, seguindo  ” Dean Cain (que interpreta Jeremiah Danvers),  Helen Slater (Eliza Danvers) de “Supergirl 1984” e Laura Vandervoort (Indigo)a Supergirl  de “Smallville” .

Este elenco de legado tem sido uma marca registrada para muitos dos super-heróis da DC Comics produzidos por Greg Berlanti, incluindo  John Wesley Shipp “The Flash” de 1990 , Amanda Pays e Mark Hamill todos aparecendo na série  “Flash” atual.

Hatcher também é bem conhecida por seu papel principal em todas as oito temporadas de “Desperate Housewives“, e recentemente apareceu em um papel recorrente no “The Odd Couple” da CBS.

Leia também: Kevin Sorbo em Supergirl

No Brasil, a série começou a ser exibida em 4 de novembro de 2015 pela Warner Channel (TV a Cabo).

Em 8 de janeiro de 2017, a emissora The CW renovou a série para uma terceira temporada

Fonte: CBR

.

 

%d blogueiros gostam disto: