1. No Game No Life

No Game No Life

No Game No Life

Por que tem uma historia e personagens interessantes e não depende somente do visual de suas personagens.
2. Zero no Tsukaima.

Zero No Tsukaima

Zero No Tsukaima

Por que só começa com o ecchi forte apartir da terceira temporada e a primeira e segunda são muito,mais muito boas mesmo.
3. High School of the Dead

High School of the Dead

High School of the Dead

Bem, tem cenas de ação muito legais e a musica tambem nessas mesmas cenas e tem seus momentos picantes que na minha opinião adicionam basicamente nada ao anime, mas a qualidade é boa.
4. Bakemonogatari

Bakemonogatari

Bakemonogatari

Não é bem um anime Ecchi, mas usa os elementos do gênero de forma legal, por fazer isso esta aqui na lista, além do que quero apresentar animes interessantes para todos.
5. Golden Boy

Golden Boy

Golden Boy

Uma menção ao classico que prova a você que quando um cara quer uma mulher ele vai até o limite para conseguir seu coração para logo em seguida jogar a mesma de lado e ir atraz de outra, errr… What the fuck?
Daqui pra baixo as coisas vão ficando cada vez mais estranhas, antes disso quero uma mensão honrosa que é ikkitousen, é muito foda.
6. Monster Musume No Iru Nichijou

Monster Musume no Iru Nichijou

Monster Musume no Iru Nichijou

Garotas monstros vivendo com um cara e todas querem ele só pra ela, pronto, é só isso…
7. Kiss x Sis

Kiss x Sis

Kiss x Sis

Um homem casa com uma mulher, os dois tem filhos… um duas meninas e outro um menino, as meninas basicamente querem estuprar o pivete, o mangá é grafico é tem momentos wtf?
8. B Gata H Kei

B Gata H Kei

B Gata H Kei

Basicamente uma colegial que é atraente e tal tem um problema, para ela a vagina dela tem uma aparência estranha, mas ela tem um sonho, fazer sexo com uma porrada de caras e isso incomoda ela, wtf? sim, mas o amor vai mudar tudo.
9. Masou Gakuen HxH

Masou Gakuen HxH

Masou Gakuen HxH

em um futuro garotas semi nuas lutam contra sei lá, entidades dimensionais? e precisão carregar suas energias sendo… molestadas por um cara? WTF? bem é estranho.
10. Valkyrie Drive: Mermaid

Valkyrie Drive: Mermaid

Valkyrie Drive: Mermaid

Garotas em uma ilha onde uma se transforma em uma arma de destruição em massa para a outra usar quando a mesma atinge o climax e sim, é meio lesbico a parada, não tem historia é só sexualização, propaganda para o jogo.

%d blogueiros gostam disto: