Por: Mr Neguinho

Eae galera!!! Hoje eu vou fazer uma análise do game Call of Duty:Black Ops 3, CoD BO3 para os íntimos…

Cod1
O game não é tão recente, porém ainda é um dos games mais jogados do momento.
Possui campanha,Multplayer e o famoso ZOMBIES!!!
Sua campanha é bem divertida como todo CoD porém algo que me deixou bem confuso foi que no último CoD (Advanced Warfare), eles utilizaram algo muito importante nas sua cutscenes: Live Action!!!
Sim, Live Action em todas as cutscenes, e era algo muito legal pois os atores atuavam de maneira bem convincente, e utilizaram grandes nomes para atuar,como o renomado ator de House of Cards  Kevin Spacey, porém não mantiveram essa mudança e fora das cutscenes os gráficos do game as vezes parecem inferiores ao seu antecessor mas nada ridículo!
Como todo CoD o game possui sua campanha muito legal porém pouco envolvente, pois não há vilões marcantes nem aliados marcantes como os antigos CoDs.
O game trouxe muitas novidades como: A possibilidade de criar um protagonista (Homem ou Mulher)para sua campanha e uma base em que você pode visitar e customizar seus equipamentos antes de todas a missões, e também nos checkpoints há espalhadas pelo mapa “caixas de munições”, que você pode trocar sua classe de arma.
A campanha não é tão difícil exceto em suas missões finais que a IA aumenta sua inteligência para passar impressão de final do game. A campanha pode ser jogada em CO-OP apenas no PC e na nova geração e jogar com os amigos é sempre divertido!

black_ops_3_x360_vs_xone_7

Sobre bugs,o game possui sim alguns, porém não são tantos e acho difícil que durante as suas 5 ou 6 horas de campanha  você irá achar algum bug que comprometa sua Gameplay.
O  modo online é sempre divertido e viciante. Podemos contar com um  vasto arsenal de armas e equipamentos e também de “especialistas”, que são personagens que nos dão vantagens no multiplayer. Outra novidade também é a presença do “Gunsmith’ que é uma ferramenta de criação de armas e camuflagens, oque é muito legal pois aumenta a diversidade de canos e armas no game, e falando nisso agora poderemos copiar emblemas da outras pessoas sem precisar fazer bugs oque facilita muito a minha vida pois eu sou horrível na criação deles. E sobre o lag, o game nas primeiras semanas estava quase impossível de jogar no Brasil, porém tudo foi sendo resolvido com patchs e atualizações. E  algo que a Treyarch conseguiu fazer no seu novo CoD foi equilibrar os movimentos com seu “exoesqueleto”, algo que a SledgHammer não soube  fazer muito bem no último CoD. Agora no multplayer também  temos a presença do “mercado negro” que é uma loja de itens aleatórios que você compra com Crypto Keys que é uma moeda que você ganha no game jogando, ou até mesmo comprando com dinheiro real, sim temos micro transações no game afinal é um jogo da Actvision.
Black-Ops-3-Zombies_Shadows-of-Evil-1_WM

O zombies é muito viciante e esse ano está ainda melhor pois os personagens tem histórias e motivações e cá entre nós que isso deixa o jogo bem mais interessante. E agora os Custom Games estão presentes novamente no game e sem MODs. Isso é incrível pois mostra que a Treyarch está ouvindo o público.

Pra quem não sabe é o modo em que você customiza partidas de zombies ao seu estilo oque deixa o jogo ainda mais legal.

Já tivemos DLCs anunciadas para fevereiro porém não irão chegar para a antiga geração por conta da falta de espaço dos consoles antigos.
O game está disponível para PS3/PS4/X360/XONE/PC
Obrigado pela atenção e até a próxima

Por: Mr Neguinho

%d blogueiros gostam disto: