O lançamento do reboot de A Múmia neste ano servirá como o início de um universo compartilhado dos filmes de monstros clássicos da Universal (pense em algo como o MCU da Marvel).

Hoje a Universal Studios anunciou que essa série de reboots de seus filmes se chamará Dark Universe e além disso anunciou mais dois monstros para o universo: Javier Bardem será o monstro de Frankenstein e Johnny Depp será o Homem Invisível. Eles se juntam a Sofia Boutella como A Múmia, Russel Crowe como Dr. Henry Jekyll (O Médico e o Monstro) e Tom Cruise como Nick Morton.

Primeira foto oficial do elenco

Confira a sinopse oficial do Dark Universe:

Em seu principio, os filmes do Dark Universe serão ligados por uma misteriosa organização multinacional conhecida como Prodigium. Liderado pelo enigmático e brilhante Dr. Henry Jekyll a missão é rastrear, estudar e, quando necessário, destruir o mal encarnado sob a forma de monstros em nosso mundo. Trabalhando fora do alcance de qualquer governo e com práticas escondidas por milênios de sigilo, Prodigium protege o público de conhecer o mal que existe além de apenas uma fina membrana da sociedade civilizada… e vai a qualquer lugar para contê-lo. Para mais visite: www.WelcometoProdigium.com

Também foi anunciado que o próximo filme desse universo será A Noiva de Frankenstein e tem data de estreia para 14 de fevereiro de 2019 com direção de Bill Condon.

Além da foto do elenco a Universal soltou um teaser:

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: