A Visita

A Visita

Então… A visita é um filme dirigido por M. Night Shyamalan que não é uma completa porcaria, que conta a historia dessas duas crianças que vão visitar seus avós e a merda acontece. O filme usa muito bem o found footage dando a desculpa do documentário, para criar tensão e o terror. Faz isso até que bem, mas enquanto acerta em uma coisa erra em muitas.

Nada Suspeito aqui.

Nada Suspeito aqui.

Vamos começar, até a metade do filme mais ou menos, esta indo tudo bem, tem um mistério, mas no final desse filme é que desce a decepção, primeiramente as crianças não agem como pessoas de verdade agiriam,segundo essas crianças agem como adultos, por que você tem que quebrar a tensão com piadas?wtf?

Sabe o que seria interessante? Cortar a tensão com comedia.

Sabe o que seria interessante? Cortar a tensão com comedia, só que nada engraçada.

As duas crianças são ótimos atores, todos os atores do filme fazem um ótimo trabalho, o problema esta no roteiro, todo o filme do Shyamalan precisa de um twist, mas esse é bem fraco e da para ver a milhares de quilômetros, no trailer da pra perceber o twist.

Nada Suspeito aqui tambem.

Nada Suspeito aqui tambem.

Esses roteiristas tem que entender que um personagem que faria o que uma pessoa de verdade faria em uma situação daquelas, é mais interessante que personagens que fazem idiotices para cair em armadilhas ou gerar cenas de tenção, o nome disso é preguiça na minha opinião.

Ah eu entendo filha, você esta traumatizada para sempre... só que não. Sério, ela fica tipo ok, já superei isso.

Ah eu entendo filha, você esta traumatizada para sempre… só que não. Sério, ela fica tipo ok, já superei.

No final a visita é um filme ok, não é uma porcaria,tem ótimas atuações, mas roteiro idiota e preguiçoso, nada surpreende, só que pode ser um filme interessante para se ver sexta feira a noite, no cinema? ah não.

Dou a A Visita 2 Velhinhos de 2 adultos presos no corpo de crianças.

%d blogueiros gostam disto: