Assassination Classroom

Assassination Classroom

Assassination Classroom é um filme baseado no mangá de mesmo nome criado por Yuusei Matsui que conta a historia da classe E de uma escola onde todos os dias os alunos tentam matar seu professor, que é um monstro mega poderoso que tem como objetivo destruir a terra. Sim, o Japão conseguiu de novo.

A lição de hoje... é...

A lição de hoje… é…

O Filme faz um ótimo trabalho em replicar com certa exatidão os eventos que acontecem no anime e mangá, se focando mais em Nagisa Shiota e alguns outros personagens, um dos problemas do mangá para mim é que tem personagens demais e chega um ponto que não tem como você se importar com todos, o filme não é diferente. A comédia é um dos pontos do filme, caso você não tenha lido o mangá o assistido o anime é uma boa, por que os atores não conseguem captar a personalidade dos personagens, tirando lógico o kuro-sensei que é nossa, muito bem feito cara, se mistura muito bem ao live-action.

Transformando crianças em assassinos... tão divertido.

Transformando crianças em assassinos… tão divertido.

Ao longo da historia você começa a perceber que não é sobre derrotar o monstro e nem transformar esses garotos em assassinos profissionais, o que meio que vai acabar acontecendo, leia o mangá, nego fica muito ninja, mas a vontade do kuro-sensei de ensinar a essas crianças valores e conhecimento, ter a oportunidade de ser o melhor professor, pelo menos foi essa a mensagem que eu entendi.

O inicio das aulas é tão emocionante...

O inicio das aulas é tão emocionante…

No final Assassination Classroom é um filme bem legal, os atores são whatever, não conseguem captar os personagens e quando tentam fica muito estranho, o CGI do kuro-sensei se mescla incrivelmente bem ao ambiente live-action e a comédia é legal, mas ainda continua sendo comédia japonesa, então pode não ser para todo mundo.

Dou a Assassination Classroom 1 Agente 47 de 2 Viuvas Negras.

%d blogueiros gostam disto: