A Possessão do Mal

A Possessão do Mal

A Possessão do mal é dirigido por David Jung basicamente um atividade paranormal Wannabe que conta a historia desse cara chamado Michael King(Shane Johnson) que por ser ateu e sua mulher ter morrido acha uma ótima ideia fazer esse experimento em que varias paradas do demônio são testadas nele.

O filme tem o formato de Found Footage que é normalmente usado para ganhar dinheiro fácil, por que é relativamente fácil de se fazer e simplesmente não agrega em nada ao filme que poderia ser feito de forma normal e não afetaria em nada e esse é o problema. Alguns momentos a atuação do filme é realmente boa e tem efeitos especiais interessantes, mas parece que todo o dinheiro da produção foi para esses momentos e deixou o resto sendo um filme caseiro, mas não tem problema por que é um found footage, né? precisa ser caseiro. NÃO!

Que efeitos incríveis. #Medo

Que efeitos incríveis. #Medo

Assusta? em algumas partes o filme consegue dar uma atmosfera e surpreendentemente te deixar apreensivo, alguns jumpscares também ajudam na permanência da tensão, mas são muito poucos os momentos e raramente funciona, o que deixa o filme sem indenidade própria e fadado a ser a copia genérica de atividade paranormal, mas os produtores na minha opinião nem ligam para isso, o importante foi ter gastado no máximo 50 mil dólares com o filme e arrecadar 1 milhão ou mais, ou seja, tudo é lucro em um filme que foi feito somente  para ganhar dinheiro.

#BaixoOrçamento

#BaixoOrçamento

No final é um filme lançado em 2014 que deveria ter sido esquecido, o pior filme desse ano é melhor que A Possessão do Mal, uma ultima tentativa de espremer algum dinheiro do publico, nada mais do que isso, com seu baixo orçamento, atuações normais para ruim, efeitos especiais tristes e direção preguiçosa.

Dou para A Possessão do Mal 0 Atividades Paranormais de 1 Lúcifer.

%d blogueiros gostam disto: