Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força que é o sétimo filme da saga Star Wars que é dirigido por J.J Abrams que teve o peso da esperança de milhões de fãs em seus ombros e eu te digo agora… ele conseguiu! A historia segue Fin um jovem que não sabe se onde ele esta é o lugar certo e Rey uma garota que tenta sobreviver o dia a dia no planeta de Jakku, os dois vão embarcar em uma aventura incrível.

Ela é simplesmente INCRIVEL!!!

Ela é simplesmente INCRIVEL!!!

A primeira coisa que da para se notar é que simplesmente é um filme, ao contrario do que poderia ser, que é um apanhado de coisas para dar nostalgia nas pessoas, agrada os fãs, estou falando com vocês filmes de animes.

Uma decisão muda a historia.

Uma decisão muda a historia.

O J.J teve a preocupação de recriar o Star Wars que todos amamos, com efeitos práticos, locações e o CGI que é usado pra adicionar muito ao filme, não só cortar gastos. A preocupação de dar o que os fãs querem, mas também criar um filme com personagens e uma historia de verdade.

O lado Sombrio assume varias formas

O lado Sombrio assume varias formas

Agora vamos dar uma palavra sobre a Daisy Ridley, nossa pra mim ela roubou o filme, ela simplesmente faz cada cena parece tão autentica e juntando isso com a interpretação incrível do John Boyega que pra mim mostra o amor que ele tem pela franquia através da sua interpretação, e nem me deixe falar sobre o Oscar Isaac que simplesmente faz o Poe ser incrível, um piloto foda, o cara sabe que é incrível e a sua personalidade é tão interessante.

Bem... nem tudo é perfeito.

Bem… nem tudo é perfeito.

Para o final Kylo Ren que me deu um personagem mais profundo, com motivações verdadeiras, eu simplesmente olhei e ok, faz sentido, mas continuando na parte dos vilões a Capitã Phasma ai que veio a minha decepção, acho que por que eu imaginei algo melhor,maior, nem sempre temos o que queremos.

Han Fucking Solo *-*

Han Fucking Solo *-*

No Final Star Wars: O Despertar da Força é um filme incrível para fãs da franquia , mas como vão existir outros ele termina com aquele gosto de quero mais, querendo ou não é o primeiro filme da franquia, então faz muito sentido e por ultimo… que a força esteja com você. Tentei dar o mínimo de spoilers possíveis… vá assistir esse filme.

Dou a Star Wars: O Despertar da Força 1 Império Contra-ataca de 1 Nova Esperança.

%d blogueiros gostam disto: