The Ridiculous 6

The Ridiculous 6

Então, The Ridiculous 6 é um filme original da Netflix dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy, Adam Sandler que estão por traz do desastre que foi Pixels, que conta a historia de um homem que foi criado por índios foda e seus 5 meio irmãos em uma missão para resgatar seu pai,simples assim. O personagem do Adam é tipo o Chuck Norris em “O Defensor” só que sem a parte das transformações e tal. Cada um dos seus irmãos tem suas personalidades diferentes e atores conhecidos na comédia americana, o que faz esse filme ser diferente dos outros? o selo NetFlix? È cara, é o selo Netflix.

That was some mystical shit....

That was some mystical shit….

Os produtores, os atores, o diretor, os roteiristas são os mesmos dos outros filmes do Sandler, mas quem aprova o material no final são pessoas que não querem que sua marca seja ferida por porcaria, então tanto o roteiro como a direção parecem melhores nesse filme.

The Ridiculous 6 sem netflix...

The Ridiculous 6 sem netflix…

Mas não se engane, ainda é um filme do Adam, e isso pode ser uma coisa boa ou ruim dependendo do que você goste, eu adorei o filme com as piadas que não tem medo de encarar a época que o filme se passa, utilizando tons raciais e a temática de velho oeste, os personagens são bobos, mas tem sua profundidade e são memoráveis tirando o do Luke Wilson que é whatever. A quantidade de atores famosos do cenário de comédia americano que aparecem nesse filme são inacreditáveis, mas uma coisa que eu devo dizer é que esse filme me fez rir do Rob Schneider novamente e isso é o feito considerável no meu livro.

Não é roubar se você pega dos caras ruins.

Não é roubar se você pega dos caras ruins.

No Final The Ridiculous 6 é um filme divertido cara, teve muitas vezes que eu ri bastante, para mim o que salvou esse filme é o Adam Sandler ter algo para dizer “Ei, isso ai esta uma merda” que seria a Netflix, o que não existe no cinema, por isso esse filme tem o estilo do Sandler, mas ainda assim é diferente, mais refinado.

Dou a The Ridiculous 6  1 indio mistico de 1 gatilho mais rapido do oeste.

%d blogueiros gostam disto: