No início de março, a Sony Pictures deu a Venom uma data de lançamento. Agora, o filme também tem uma data de  inicio da produção.

De acordo com o site de elenco MyEntertainmentWorld, Venom entrará em produção no outono de 2017, cerca de um ano antes de seu lançamento.

O que é mais interessante é que Venom está listado no site como sendo do gênero de “Action/Horror/Sci-Fi“, que é uma mistura muito original para um filme inspirado em personagens da Marvel Comics.

A parte “ação” dessa equação de gênero não deve ser surpresa. Filmes de super-herói, em geral, caem muito bem no gênero “ação”. Eles também freqüentemente têm elementos de ficção científica embutidos em seu universo, mas “horror” é um novo território para filmes de super-heróis.

O moderno sci-fi / horror foi estabelecido em 1979 por Alien de Ridley Scott, e a franquia Alien continua a ser uma instituição no gênero de ficção científica / horror. Esse tipo de atmosfera claustrofóbica poderia servir bem a Venom  se o filme se concentrar no simbionte tomando o controle do corpo do hospedeiro.

Uma versão mais moderna do gênero sci-fi / horror é o filme Life, que agora está nos cinemas. Alguns fãs vieram com umadaquuelas teorias malucas de fãs de que a Life é secretamente uma prequel para Venom com base em algumas imagens reutilizadas de Spider-Man 3 no trailer Life,   e que os escritores Rhett Reese e Paul Wernick (que também escreveu Deadpool), escreveram um roteiro  Venom no passado e o fato de que o filme envolve uma forma de vida alienígena que muda de forma. Surpreendentemente, os cineastas não negaram a ideia.

“Sim, a resposta é sim!” O escritor Paul Wernick brinca ao falar a ComicBook.com. “Nós estamos ligados a Venom! Nós somos o prequel de Venom!”

“O fato  é que escrevemos um roteiro de Venom, então acho que as pessoas viram essa conexão”, acrescentou Reese. “Eles também viram as filmagens do Homem-Aranha 3 que se infiltraram no nosso último trailer … Eles acabaram de anunciar uma data de lançamento do filme Venom ontem”.

“De repente, alguém está lá fora pensou,’ Bingo!! ‘ “ Wernick completou.

Confira o trailer de Life abaixo:

Para aqueles não familiarizados com o personagem, Venom é um  dos  vilões do Spider-Man favorito dos fãs e às vezes um anti-herói. Todd McFarlane criou Venom em 1988 e ele apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man # 300, embora o personagem tenha sido inspirado pelo traje preto dado ao Homem-Aranha em 1984 The Amazing Spider-Man # 252.

Venom é na verdade uma forma de vida alienígena de sua própria vontade e consciência, uma raça alienígena simbiótica. Ele passou por muitos hospedeiros humanos, originalmente tentando se unir a Peter Parker, mas, depois de ser rejeitado, se juntou a Eddie Brock, um repórter desapontado.

Scott Rosenberg e Jeff Pinker estão trabalhando no roteiro atual do Venom. Venom chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Fonte: Comicbook.com

 

%d blogueiros gostam disto: