Uma a uma as Joias do Infinito tem sido apresentadas no UCM e, finalmente, no próximo filme dos Vingadores, veremos todas reunidas nas mãos de Thanos. Cada joia, se utilizada sozinha, já é bastante poderosa, mas uma em específico parece ser mais importante.

Em uma entrevista para a Screen Rant, o diretor de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo, comentou sobre como o poder distinto de cada joia vai ser apresentado ao público. Ele deixou claro que os integrantes equipe da produção foram cuidadosos em balancear todos os aspectos do filme, especialmente visualmente, e que a Joia da Realidade pode ter grande papel neste quesito.

“Cada joia tem seu próprio poder especial. Nós tivemos que pensar muito em como iríamos representar esses poderes de maneira que ficasse claro para a audiência. Estamos lidando não só com diversos personagens, mas também com as joias, e há muitas delas. Então, para que as pessoas conseguissem acompanhar tudo isso, nós tivemos que tornar tudo bem específico. Não vou divulgar como usamos a Joia da Realidade, mas, sim, nós a usamos”, disse o diretor.

A primeira vez que tivemos um vislumbre da Joia da Realidade foi em Thor: O Mundo Sombrio, onde ela apareceu com o nome de Éter. O Éter tem a habilidade de converter matéria e juntar-se a outras formas de vida. Ao que tudo indica, pelo final do segundo filme de Thor, a Joia está com o Colecionador e também pôde ser vista de relance no sonho do deus do trovão em Vingadores: Era de Ultron.

A Joia da Realidade é conhecida por ter o poder de  manipular o tecido da realidade. Quando combinada com as demais joias e empunhada por Thanos, com certeza veremos seu incrível poder sendo liberado.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia para 4 de maio de 2018 e seu elenco inclui Robert Downey Jr. como Tony Stark (Homem de Ferro), Chris Evans como Steve Rogers (Capitão America), Chris Hemsworth como Thor Odinson, Mark Ruffalo como Bruce Banner (Hulk), Scarlett Johansson como Natasha Romanoff (Viúva Negra), Jeremy Renner as Clint Barton (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany como Visão, Chris Pratt como Peter Quill (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautisa como Drax, Bradley Cooper como Rocket, Vin Diesel como Groot, Pom Klementieff como Mantis, Karen Gillan como Nebula, Benedict Cumberbatch como Doutor Stephen Strange (Doutor Estranho), Tom Holland como Peter Parker (Homem Aranha), Sebastian Stan como Bucky Barnes (Soldado Invernal), Chadwick Boseman as T’Challa (Pantera Negra), Paul Rudd como Scott Lang (Homem Formiga), Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Benedict Wong como Wong, Letitia Wright como Shuri, Danai Gurira como Okoye, Winston Duke como M’Baku, Tom Hiddleston como Loki Laufeyson, Tessa Thompson como Valquíria, Benicio Del Toro como Taneleer Tivan (Colecionador), Tom Vaughan-Lawlor as Fauce de Ébano e Josh Brolin como Thanos (UFA!!!).

Fique ligado na Multverso Geek para todas as informações sobre seus filmes favoritos!

Fonte: Heroic Hollywood.

%d blogueiros gostam disto: