E enquanto os fãs se perguntam se Homem de Ferro ou Capitão América morreriam no quarto filme, Robert Downey Jr. Talvez tenha acabado de revelar a resposta com sua foto mais recente do set de Vingadores 4.

 

New flick, new short chair. #lumbarsupport #marvel #bts

A post shared by Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) on

 

Alguns fãs mais fervorosos estão preocupados com o fato dos contratos das duas principais estrelas da Marvel Studios, Tony Stark e Steve Rogers, ainda mais agora que nas ultimas semanas foi notificado ao mundo que haverá um funeral no filme. Muitos acreditam ser o Visão, interpretado por Paul Bettany, e já outros tantos creem que seja ou Stark ou Rogers.

Talvez matar o Homem de Ferro seja o ponto de mudança mas o MCU, e seria simplesmente um ato de extrema coragem, pois o herói foi o grande personagem que começou e que pode finalizar esse universo, essa guerra.

Já o Homem-Formiga, parece bem óbvio que ele não morrerá em Guerra Infinita, pois a Marvel com certeza não finalizará uma franquia nova, como os filmes solos do herói.

Já a Viúva Negra, ela não pode morrer, não antes de ter seu filme solo, e isso seria incrivel.

Mas só saberemos quem morre ou não nos próximos dois longas da maior equipe do universo.

Vingadores: Guerra Infinita tem estréia prevista para 26 de Abril do próximo ano, enquanto Vingadores 4 tem estréia marcada para Maio de 2019.

 

Fonte: ComicBook

%d blogueiros gostam disto: