HALO 5 Guardians está se aproximando, você está com dúvida se compra ou não?

Então dá uma olhada nesse infográfico maneiro:

 

halo-5-infografico

 

Bom, ai você tem uma base de tudo o que você terá no game, e fala sério não é pouca coisa, eu que não iria comprar esse game fiquei mega tentado.

Pois bem, começamos a falar da campanha, 8-12 horas não é nada preocupante para mim, sabendo que o game terá dois lados da historia sendo de Master Chief e Locke, isso no modo normal como vemos na imagem.

Um modo CO-OP com 8 personagens jogáveis, acho isso bacana, mas não surpreendente, a não ser se cada um tenha algo que diferencie um do outro, não só a “skin” e tal.

Halo-5-Guardians-Blue-Team-Campaign-9

 

Um mapa de 12v12, cara eu acho pouco, pois estou bem acostumado com Battlefield, e sempre gostei daquele tumulto, mas não estou dizendo que não funcione, pois jogo Destiny e o modo PVP lá são 6v6 e me divirto muito.

21 mapas eu achei fantástico, vamos por comparação COD Black Ops 3 , se não me engano virá com 13 mapas a versão “standard”, sem dlc nenhuma, 21 mapas acho um número bacana, acho que até você ter enjoado de todos os mapas, já vai ter perdido algumas horas(ou dias).

Halo-5-Guardians-Assassinations-2 maxresdefault (2)

O tal de  REQ System, pelo que entendi será o sistema de recompensa do modo multiplayer, são pontos que você usará para desbloquear armas,itens consumíveis, e uma “caralhada” de coisa. Aquele 1000+ já mostra que pouca coisa não vai ser,ou seja inúmeras opções de constumização, que é uma palavra que vale muito para mim em um game que quer que seu Multiplayer de uma maneira bacana, quanto mais opções de customização, mais diferente um jogador fica do outro, e isso é bacana demais, falo isso pelo Destiny, chega uma hora no game, que você os inimigos ou aliados usando o mesmo set , com os mesmos tonalizadores, não estou criticando mesmo porque eu amo Destiny, mas isso ficará para outra matéria.Lembrando que esse REQ System e os itens conseguidos por ele funcionarão no modo Warzone, no modo Arena que vem com a premissa de ser o competitivo do game eles não funcionarão pelo menos até o momento que estou escrevendo essa matéria.

Na mesma parada de customização temos Armor Sets de monte , Visors e Emblems, cara isso é demais, parece que finalmente vão fazer um multiplayer fantástico para Halo, não sei se vai funcionar é claro, mas pelo o que está prometendo achei demais!

halo-5-guardians-req-system-gets-explained-in-new-video-492075-2 halo-5-req-cards-1920x1080

30 veículos um número expressivo de certa forma, eu nunca fui muito fã de veículos, no BF4 mesmo eu fico mais a pé, mas muitas pessoas amam usarem veículos no multiplayer, eu acho uma quantidade balanceada, se é claro que tenha diversidade entre eles, não sejam 5 veículos eu façam a mesmas coisa e só troquem as cores.

maxresdefault (1)

Esse “Forged Objects” eu não sei bem ao certo o que é, mas pela minha impressão deve ser algo para melhor suas armas? criar itens novos? se alguém souber exatamente oque seja dá um coment aí, mas caso for isso que falei , que eu ache um palpite até “bom”, seria muito bacana.

E para finalizar um Campeonato Mundial, cara, para ter um Mundial de Halo, o multiplayer tem que ser muito fluído, na minha opinião é claro, isso é umas das coisas que mais me chamou atenção em Halo 5 Guardians, não foi a historia que o jogo vem trazendo, nem a questão de dois lados e tal, e sim essa aposta no Multiplayer, mas finalmente acordaram para isso, FPS é necessário um Multiplayer de qualidade, estou errado?

Minhas considerçãoes finais são que o MP de Halo 5 Guardians conseguiu melhorar oque já era bom, eu tentei comparar com outros FPS  só a base de mapas e customização, pois sei que Halo é um tipo de FPS diferente dos outros, mesmo que não pareça.

Lembrando que Halo 5 Guardians chega no proximo dia 27-10.

Bom, essas foram minhas impressões sobre o Infográfico, você concorda ou discorda, comente ai embaixo!

 

 

%d blogueiros gostam disto: