Enviado por: Bruna Freire

Pela primeira vez na historia do Madison Square Garden em New York aconteceu a Premiere de uma série. Não qualquer série, apenas o programa de TV mais popular da TV Americana. É incrível poder ver tantas pessoas unidas por um só amor, dedicadas e deslumbradas com a historia ao ponto de enfrentarem um mini furacão apenas para ver com antecedência o episódio da temporada, que segundo seus criadores e produtores , será a mais tensa e perigosa de todos os tempos.

Norman em Grande estilo.

Norman em Grande estilo.

O ultimo episódio da quinta temporada de The Walking Dead terminou com todos em choque, com uma única pergunta: Será que há um traidor? A sexta temporada começa com um grande baque, deixando o expectador em pânico, perdido e ansioso. Um belo tapa na cara nos dois lados da face. Foram os primeiros minutos mais tensos, que deixaram os fãs a beira de um ataque cardíaco. Numa dinâmica completamente diferente de todas as outras temporadas, o primeiro episódio passeia entre passado e presente constantemente. Sim, outros episódios da série já brincaram com o tempo antes, mas dessa vez foi diferente já que o passado complementava o presente, e o presente fazia o passado parecer ainda mais assustador.

O episódio começa com um grande perrengue, por falta de palavra melhor. Numa situação de extremo perigo que não parece fazer muito sentido de primeira mão, principalmente quando a temporada anterior terminou tão em aberto. Com essa jogada entre passado e presente, descobrimos como tudo aconteceu e a jornada das personagens ate o tal conflito. Com momentos fofos entre Morgan e Rick, piadas internas muito bem vindas e momentos de pura tensão, o primeiro episódio da sexta temporada vai além das expectativas e surpreende, sendo na minha opinião um dos episódios mais marcantes da série até hoje.

NEW YORK, NY - OCTOBER 09: The cast of AMC's "The Walking Dead" takes a selfie onstage during AMC's "The Walking Dead" season 6 fan premiere event at Madison Square Garden on October 9, 2015 in New York City. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for AMC)

The Walking Self.

A experiência de assistir ao show com o elenco foi simplesmente fenomenal, apesar de tudo que aconteceu antes da premiere. Ver Norman Reedus entrando de moto no palco, ver o reencontro de Rick e Shane, rever personagens queridos que já se foram – Como Beth, T-Dog, Hershel – e estar num lugar que respira a serie, que surta a cada nova cena…. É uma experiência que não pode ser descrita em palavras. A sexta temporada de The Walking Dead promete. Promete muito suspense, drama e surpresas. O primeiro episódio já garante que haverá sangue, muito sangue e que ninguém está a salvo.

 

 

 

 

 

Por Bruna Freire

%d blogueiros gostam disto: