De acordo com OmegaUnderground, o próximo filme dos Mutantes – que se dizia ser chamado de X-Men: Supernova – começará finalmente a rodar em Junho. A filmagem vai durar cinco meses, já que está programada para se encerrar ao fim em outubro. O próximo filme pode  ser dirigido por  Simon Kinberg ( produtor de Days of Future Past ). No entanto, Fox e nem Kinberg, confirmaram ou negaram essas alegações.

Em algumas notícias recentes soubemos que o filme não será chamado X-Men: Supernova. Graças a uma entrevista com SlashFilm, Kinberg revelou:

“Não se chama Supernova. Uma das coisas que fazemos quando produzimos esses filmes dos X-Men, para ser totalmente sincero,  qualquer um desses filmes, em Star Wars, também, você chegar com nomes falsos para despistar as pessoas , e eu nem sei por que fazemos isso mais.

Mas, de qualquer forma, não se chama Supernova. Esse era o nome código para ele. Há ainda outro nome de código agora. O que posso dizer é que estamos em estágios iniciais de preparação sobre ele … “

Talvez a melhor notícia de tudo isso, é o novo título potencial do filme. o site OmegaUnderground está relatando que o filme tem dois potenciais novos títulos. Um dos quais é X-Men: Dark Phoenix, e o outro é X-Men: Teen Spirit. Agora, ambos têm significado no mundo dos X-Men e do mundo real. Claro, este projeto tem sido alvo de fortes rumores envolvendo a Saga da Fênix Negra  desde que o filme foi anunciado.

Entretanto, o “espírito adolescente” personifica a sensação Anos 90 para onde está indo a franquia. Lembram daquela canção do NirvanaSmells like Teem Spirit“, famosa nos anos 90?

Essas datas e novos anúncios vêm diretamente da ACTRA Montreal. A Aliança de Artistas de Cinema, Televisão e Rádio Canadenses é a união de artistas profissionais que trabalham em mídia gravada em língua inglesa no Canadá.

Andrea Kenyon e Randi Wells serão os diretores de elenco do filme, os dois já trabalharam em filmes como X-Men: Dias de Futuro, 300, Immortals, Riddick, Warm Bodies, Bad Santa 2 e Eli Roth’s Death Wish.

A lista também menciona que Michael Scherer será o coordenador de dublês do filme. Isso não é totalmente chocante como Scherer anteriormente trabalhou em ambos os X-Men: Dias de Futuro Passado e X-Men: Apocalypse, ambos os projectos foram filmados em Montreal.

Graças a entrevistas e anúncios ao longo dos últimos meses, sabemos que tanto Sophie Turner (Jean Grey) quanto James McAvoy (Professor Xavier) voltarão nesta foto. Nicholas Hoult também deve retomar seu papel como Hank McCoy / Fera.

Fonte: OmegaUnderground

 

%d blogueiros gostam disto: