Marvel anunciou  outro ator para a próxima e  ainda sem título, série spinoff  de X-Men  na Fox  . Jamie Chung vai se juntar ao elenco como a teleportadora Blink, uma personagem popular das HQs dos X-Men . Blink anteriormente apareceu no futuro em  “X-Men: Days of Future Past” de 2014, onde ela foi tocada por Fan Bingbing.

Leia também: BRYAN SINGER DIRIGIRÁ O PILOTO DA NOVA SÉRIE BASEADA NOS X-MEN

Chung vai estrelar como Clarice Fong, uma ligeira mudança do alter ego de Clarice Ferguson, da HQ. Descrita como um “Uma garota meio masculina, sarcástica e animado”, o anúncio da Marvel afirma que a personagem “Sofreu um golpe em sua auto-estima e personalidade após uma revolta súbita e traumática de sua vida. Mas a  medida que se ajusta às novas pessoas e lugar que de repente se tornou seu lar, Clarice está lentamente se tornando a pessoa que era antes.” Chung participou da série”Real World” da MTV,  e desde então passou a atuar aparecendo em vários filmes, incluindo “The Hangover Part II” e “Sucker Punch“, e da série ABCOnce Upon A Time“, onde ela interpretou Mulan. Este não é o primeiro trabalho de Chung para Marvel, tampouco. Ela anteriormente forneceu a voz para GoGo Tomago em 2014 animado “Big Hero 6.”
Chung junta-se a Blair Redford (“Switched at Birth“, “Satisfaction“), que foi aunciado em um papel sem nome, mas descrito como “o líder nativo americano da rede subterrânea”.

Leia também: INUMANOS: PRIMEIRO ATOR FOI ESCALADO.

Blink originalmente estreou em “Uncanny X-Men# 317. O arco inicial do personagem era curto, com Blink morrendo no final de 1994  no crossover “Phalanx Covenant” (Aliança Falange) . O evento de 1995 “Age of Apocalypse“( Era do Apocalipse) apresentou uma versão alternativa da personagem. Esta versão de Blink provou ser popular, e retornou como a lider dos “Exilados“. A Clarice original do universo 616 retornou mais tarde em 2010 na série New Mutants v3

Leia também: LEGIÃO: TUDO SOBRE O DAVID HALLER DAS HQS

Esta série sem título  dos X-Men está sendo criada por Matt Nix  criador de “Burn Notice”  e vai se concentrar em dois pais comuns que descobrem que seus filhos possuem poderes mutantes. Em fuga do governo, eles se juntam a uma rede subterrânea de mutantes e devem lutar para sobreviver. O piloto será dirigido pelo diretor X-Men Bryan Singer. Enquanto Nix não nomeou nenhum personagem conhecido que estará no série (além de Blink, né), ele deixou claro que haverá pelo menos alguns.

leia também: RESSURXION: O QUE A MARVEL PLANEJA PARA OS MUTANTES NESSE COMEÇO DE ANO!

Juntamente com a Nix, os veteranos de franquia de filmes X-Men, Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg estão cotados para atuar como produtores executivos, assim como o Chefe da Marvel Television Jeph Loeb. Ao contrário dos filmes X-Men da Fox, que são produzidos completamente fora dos auspícios da Marvel Studios e sua empresa-mãe Disney, devido a um acordo de direitos de longa data, a Marvel Television está creditada  como produtora nas séries dos X-Men , incluindo “Legion“.

Fonte: CBR, Marvel.Com

%d blogueiros gostam disto: